,

,

.

.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA PRENDE ASSALTANTE E SETE DIAS DEPOIS ELE FOGE


 No dia 31 de outubro, por volta das 13:20hs, policiais militares do Pelotão de Santana receberam uma denúncia anônima informando de que um dos integrantes que haviam assaltado uma farmácia na Praça da Bandeira, centro da cidade, iria pegar uma van de transporte com destino a Santa Maria da Vitória. Imediatamente uma guarnição foi deslocada até a rodoviária mas a van já teria saído. Os policiais seguiram em diligência  atrás para localiza-la. Nas proximidades do povoado de Ponto Certo, a van foi localizada e foi dada a voz de parada para abordagem. Nos fundos do carro de transporte, o elemento identificado como Raul Seixas Santos Silva, 21 anos, natural de Goiânia-GO, foi abordado e dentro de sua mochila foi encontrado diversos materiais roubados na farmácia e nos fundos da van foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e uma picotada. O elemento foi preso e conduzido para delegacia de Santana para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Raul Seixas, 21 anos

A arma encontrada

Fuga

Na madrugada de ontem, 07, esse bandido perigoso serrou as grades da carceragem e fugiu juntamente com outro elemento de nome Leandro, vulgo Guiga. Quem souber do paradeiro dos elementos não hesite em ligar para a Polícia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. É pena que depois que a POLÍCIA JUNTAMENTE COM APOI DA COMUNIDADE DE BEM que liga e denuncia esses crapulas consegue prende-los poucos dias eles conseguem sair é muito revoltante, é uma vergonha PARA A SOCIÉDADE.

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI SABENDO QUE "GUIGA OU GUIGUE" SEI LÁ QUAL O NOME ESTÁ EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

    ResponderExcluir
  3. seria posivel colocar a foto do fugitivo guiga

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a delegacia de santana encontra-se numa situação precária ..caindo aos pedaços,já tem 2 anos q iriam reforma-lá e até hj nada de reforma,inclusive tem uma parte do muro que esta caído.a PM fez o trabalho de entregar o elemento na delegacia,más infelizmente a mesma encontra-se em situações péssimas ..

    ResponderExcluir
  5. tb nao sei se em delegacia é lugar de prender vagabundos, lugar de vagabundos é em presidios. santana tem que voltar a decada de 80 e 90. que vagabundos eram linchados em praça publica. e mandava enterrar no mato. ou dá pra urubus saborear. ai acaba com essas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  6. como e que prende um criminoso de alta periclulisidade e nao tira a foto do perfio do individo

    ResponderExcluir
  7. essas pessoas que falam mal das outras sem saber o que ser passar na vida delas um dia a de ter atribulaçoes em suas (vidas) sim eu nao o conheço mais a muitas pessoas piores q estâo por ai como os gravatinhas ou (pessoas q dernominam inportantes para a sociedade) muitas pesssoas fazem coisas erradas ( todos sao pecadores) deus e todos so ele salva

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.