,

,

.

.

sábado, 16 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM DROGAS NO BAIRRO BELA VISTA

Ontem, 15, por volta das 14:00hs, uma guarnição da PM fazia rondas pelo Bairro Bela Vista, em São Félix do Coribe, quando ao passar pela Rua do SAAE, avistaram dois elementos em atitude suspeita sentados em uma esquina e que ao perceberem a aproximação da viatura, um deles saiu correndo. Os policiais conseguiram interceptar um dos elementos identificado como A. S. A., 16 anos. Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrado 04 pedras de crack em sua posse.


O material apreendido pela PM

Rondas foram realizadas no local para encontrar o segundo indivíduo que correu, porém, o elemento não foi encontrado. O menor foi conduzido e apresentado ao órgão competente para que as medidas necessárias sejam tomadas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. O Consumo de Drogas no bairro Bela Vista é imenso. Se a PM for prender os vendedores de drogas, as delegacias de são felix e sta. maria nao caberá tanta gente. A bela vista está infestada de traficantes, muitos vem até de outros lugares à noite para a bela vista, para vender, repassar drogas, isso´todo mundo sabe, inclusive a policia.

    ResponderExcluir
  2. É lamentavelmente uma situação não controladora como esta, devido ao uso e tráfico abundante de drogas em nossa cidade, enfatizando o bairro bela vista, nos permite á acender uma enorme preocupação em combate-la, por que o número aumenta a cada instante, e fica difícil agir, quando grande parte da população participa desse fator. O que nos resta, é exigir das autoridades uma guarnição mais severa dentro desses locais onde a droga é mais excessiva. E mais, agir de forma bruta, violenta, só resultará em jovens agressivos e delinquentes, deve-se impor uma forma de agir coerente, justa, que os mesmos possam disso, tirá uma aprendizagem, podendo levar a cura desse vicio, e se tornar cidadães de bens, porque é esse o nosso objetivo principal.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo !! #NãoasDrogas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.