,

,

.

.

sábado, 16 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL INTERCEPTA DROGAS DENTRO DE MORTADELA NO MOMENTO DA ENTREGA NA CARCERAGEM DE SÃO FÉLIX

A Polícia Civil prendeu um maior e apreendeu dois menores envolvidos na tentativa de infiltrar drogas do tipo maconha na carceragem de São Félix do Coribe na noite de ontem, 15, por volta das 22:00hs.

Um investigador da Polícia Civil estava na delegacia quando um jovem, posteriormente identificado como W. D. S. L., 17 anos, bateu na porta e entregou um pacote contendo uma mortadela cortada, um pacote de fumo e um isqueiro dizendo "...entrega lá pro cara." Achando estranho a entrega, o que não é permitido a entrada de alimentos nesse horário, o policial verificou o pacote e encontrou uma porção de maconha de 7,2 gramas dentro da mortadela. Rapidamente ele conseguiu interceptar o jovem antes dele ir embora e apreendeu o mesmo.


A droga estava dentro da mortadela.

A partir desse momento, com apoio dos investigadores da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, iniciou-se diversas diligências para encontrar quem teria encomendado e mandado entregar o entorpecente na delegacia e por volta das 23:00hs, mais dois elementos já estavam sob custódia dos policiais, suspeitos de envolvimento no fato. Eles foram identificados como W. L. F. S., 17 anos e José Márcio Silva Brito, 24 anos, vulgo Cabíl. Todos os elementos assumiram o envolvimento e disseram que a droga seria entregue para um preso identificado como Luan, vulgo Tchanka.

Agora, todos os envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal. Um excelente e rápido trabalho investigativo dos policiais civis de São Félix e Santa Maria.


Um dos menores envolvidos.
O adolescente que fez a entrega na delegacia.


José Márcio também estava envolvido.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

24 comentários:

  1. Parabéns para POLÍCIA CIVIL POR ESTE BELO TRABALHO, estes caras são uns discarados.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a policia fez um excelente serviço, agora tem que punir quem usou esse menor de idade que com sua ingenuidade sem saber do que vinha ocorrer caiu na armadilha desses elementos que a cada dia que passa toma conta da cidade, fico muito triste em saber que Santa Maria da Vitoria e Sao Felix esta sendo tomada por esses elementos que a cada dia inflige a a lei.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que esse elemento maior de idade tem que ser penalizado pelo crime, pois eles entram nos lares das familias e manipulam esses menores para arriscar suas vidas em troca de ameaças e ate mesmo com facilidade em ter a droga facil, as autoridades tem que fazer um serviço mais ostencivo e trazer a segurança de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu naum acredito nisso meu irmão naum teria coragem eu sou da PE e naum acreditto nidso saio daki hj de bsb pra mim ver isto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não muda nada você ser da PE.

    ResponderExcluir
  6. Pai eu tenho orgulho de ser sua filha, voce é um otimo profissional. Parabens.

    ResponderExcluir
  7. Bando de Policiais idiota, filho da puta, Vagabundos que fez o menor W.D.S.L assinar um depoimento o qual nao foi dito da boca dele torturando o menor, e fazendo ameaças para que o mesmo confessasse a ação! A propria policia dessa cidade é que comanda o trafico de drogas em toda a região, uma hora a casa vai cair para esses Policiais VAGABUNDOS que não sabem exercer com Honestidade sua profissão! Peço desculpas há alguns Policiais que não se enquadram nesse quesito de Bandidagem, pois alguns que são poucos sabem sim respeitar sua farda....

    ResponderExcluir
  8. ninguem diria que esse dois rapaz de bem iria fazer agual asim

    ResponderExcluir
  9. esse dois elemento tem que apanhar de cinta como fazer isso com pais

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk
    esse maconheirinho do w. tinha q tomar era uma surra de cabo de vassoura!!!!kkkkkkk
    se fudeu seu otário....e pra esse (a) vagabubdo (a) q tá defendendo ele deve ser da mesma laia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. esse galego estuda lá no rolando larangeira!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ae cabiú a casa caiu (José Márcio)

    ResponderExcluir
  13. é muita dor que os Pais desses adolescentes estão sentindo, e ainda obrigados a ver comentários ignorantes, muito triste.

    ResponderExcluir
  14. Muito decepcionante a atitude desses jovens tanto para família quanto para quem conhece. até estudante, um futuro todo pela frente. É a fase dos aborrecentes " muito burros" não pensam nas consequências e na família

    e ainda pessoas de má influencia usando eles, é muito foda isso,. SALVE BRASIL...

    ResponderExcluir
  15. a casa caiu mane kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKK.AGORA VIROU SANTINHO...

    ResponderExcluir
  17. Enquanto o governo Municipal continuar investindo em seus laranjas e esquecerem de investir na Educação, Esporte e Lazer veremos situações parecidas, hoje o jovem Santamariense se encontra refém da prostituição, drogas, roubos, etc... Não é difícil de ver pessoas de boa família fazendo atos que "manche" a imagem da sua casa. Precisamos sim de escolas públicas boas, professores capacitado, programas de esporte decente. Alô governantes (Prefeitos, Vereadores, Deputados, etc...) A calamidade tomou conta do Brasil. Nossos jovens precisam de ESCOLA, ESPORTE, LAZER, CONTATO SOCIAL...

    ResponderExcluir
  18. tomou no cú washigton , kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Conheço o Washington, Só não sabia que ele mechia com essas parada. Será realmente que ele agiu na ingenuidade ? Sei não mais pelo amor de Deus, entregar umas parada dessa as 22 horas pow ? Só vc mesmo viu. Mais de boa, isso vai passar, conheço vc sei que vc é gnt boa. Mais sai dessa, tente recomeçar sua vida Longe daqui e escolha melhor suas futuras amizades. Boa Sorte parceiro.

    ResponderExcluir
  20. porra washington virou aviaosinho do setor roberto
    deve ser que tava fasendo as correria com o primo dele natan...

    ResponderExcluir
  21. deixem de falar nome de pessoas seus filhas dumas putas, cade sua etica. seja homem porra e nun bota no anonimo rapa. tenta bater de frente. mais respeito, já n basta o cara ja ta passando pelo que tá, ainda tem pessoas recalcadas que ficam falando mal do cara!

    ResponderExcluir
  22. aviãozinho, é a sua mãe. seja homem, e tira do anonimo.. tá com medo neh, eu sei que tá, se n falaria na frente!

    ResponderExcluir
  23. Tudo é uns filha das putas, policiais e essa ralé que ficam criticando, odeio gente pobre que n tem o q fazer e vai ne uma lan house ficar falando abobrinhas... porra seja homem tenta bater de frente!

    ResponderExcluir
  24. deixa de vc ser burro, usar pode. só n pod é vender!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.