,

,

.

.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE SÃO FÉLIX PRENDE JOVEM QUE COMETIA DIVERSOS FURTOS NA CIDADE

Hoje, 28, a Polícia Civil de São Félix do Coribe prendeu Warlison Mendes Marques, 19 anos, mais conhecido como ZUITÃO, após cometer diversos furtos na cidade. 



Zuitão é usuário de drogas e cometia diversos furtos na cidade



Na madrugada do dia 20 deste mês de novembro, foi furtado do Posto Lessa um botijão de gás. Não satisfeito, o ladrão retornou na madrugada seguinte e furtou uma furadeira, uma caixa de ferramentas, uma lixadeira, um pneu de moto Biz e um pneu birrado de cg 125. Os policiais já estavam investigando diversos furtos anteriores e já tinham a pista de quem os cometia. Na madrugada de hoje, o mesmo elemento furtou diversas ferramentas de um morador que pediu para não se identificar.

Já com as informações concretas sobre o bandido, a Polícia Civil saiu em diligência para capturar Zuitão, onde o mesmo foi preso e assumiu diversos furtos e entregou alguns desses pertences.



Agora ele irá responder pelo crime de furto (artigo 155) e quem sabe agora os arrombamentos diminuirão na cidade.

Parabéns aos  Policiais Civis de São Félix do Coribe que vem desempenhando um excelente trabalho investigativo na cidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

21 comentários:

  1. paraben mesmo a duas semana ele furtou um netbook de uma visina proximo a feira verde saõ felix . com este individo preso a cidade esta com um delicuente a menos a solta valeu estal de nota mil,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Virei fã do comentário acima, Escola aí passou longe.. kkkkk
    Parabéns a PM por prender esse delinquente que furtava pra manter seus vícios..
    E eu já joguei nesse Play 2.. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem prendeu foi a Polícia Civil! Créditos à POLICIA CIVIL DE SÃO FÉLIX DO CORIBE!

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo então, PARABÉNS A POLÍCIA CIVIL DE SÃO FÉLIX DO CORIBE PELO BELO TRABALHO ;)))

    ResponderExcluir
  5. Para você que fica observando erros ortográficos, antes de zombar de alguém já parou pra pensar que talvez o mesmo não teve a mesma oportunidade que você. E que tal fazer criticas construtivas e não destrutivas.

    ResponderExcluir
  6. Ele roubou o celular de um colega meu tambem.

    ResponderExcluir
  7. queria muito que a policia investigase essa denucia que é de um elemento que estar cometendo diversos roubos nos quintais de são felix do coribe inclusive robou varias roupas em meu varal quando eu estava na rua intão eu foi investigar e descobri que foi o mesmo que atende por nome de pé maconha tem como ponte de referencia no bar de baixinho no pé da ponte.e parabens as policias civis e militares de samavi e são felix pelo o trabalho e lugar de vagabundo é mesmo na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. Vishi, tem até professor de português aqui na página kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Agora sim eu estou sabendo quem é o famoso Zuitão tão comentado na cidade, o famoso ladrão.. queria q ele entrasse lá no quintal de casa só pra ver ele brincando com o pit bull.

    ResponderExcluir
  9. e agora pq a policia n obriga ele dizer onde estão os roubos anteriores ou seja pra quem ele vendeu afinal quem compra roubo é quem perde e se não devolver é ladrão tambem...

    ResponderExcluir
  10. cadeia não resolve o problema desse elemento não... quando ele sair vai sair mais doido ainda.. é pirigoso ele roubar la na delegacia, p compra crakk... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Depois que a mãe dele morreu ele vendeu os moveis da casa dele tudo a troca de crak não tendo mais nada ele vendeu as portas e depois as telhas o vaso e pía do banheiro. Este elemento esta afundado nas drogas, ele preso pelo menos vai parar de usar uns tempos e vai poder fazer três refeições por dia.

    ResponderExcluir
  12. Parabensss a policia civil fui vitima dele e no dia liguei para a policia ele sumiu de repente
    estou muito feliz por ter prendido apesar de nao fiar muito tempo preso.....

    ResponderExcluir
  13. quero mesmo a policia civil envestique quem é o ladrãozinho de roupas no varais chamado pé de maconha e faça o mesmo que fez comZuitão tire de sirculação a sociedade ira agradeser

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ! na noite do dia 14/11 ele e o seu comparsas conhecido por (pi) que mora mora na bela vista,ele furtou um celular lg l5 preto,não foi recuperado mais só de saber que ele está preso ficamos felizes !

    ResponderExcluir
  15. Esse menino é mais uma vítima do descaso do Poder público, proibiram menor de trabalhar, dá nisso.Agora a dona DILMA colocou uma propaganda na TV, onde mostra os viciados em droga sendo tratados e todos vivendo no PARAÍSO.A realidade é outra estamos no Brasil, onde as drogas estão ceifando vidas, destruindo famílias, e tirando o sossego de toda a sociedade, pois se não aprenderam a trabalhar quando eram menores, como vão trabalhar depois de maiores? aí é mais fácil entrar nos quintais roubar varais de roupas, assaltar a mão armada nas ruas, enfim...Esses meninos quando querem cheirar a porcaria deles, são capazes até de matar.Tomara que, na cadeia ofereçam um tratamento para esse rapaz pois ele é violento e tem a cara de pau de roubar de qualquer um e a qualquer hora.Já existe uma lei que obriga o estado a dar tratamento gratuito a esse pessoal.Acorda ASSISTÊNCIA SOCIAL de São Félix.!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. QUE NADA!!!! DISCORDO TOTALMENTE DESSE COMENTÁRIO ACIMA, fica aí querendo justificar a falta de vergonha desse elemento. A intenção do governo é boa. Quer que as crianças não sejam escravizadas, porém, que estude e tenha uma vida melhor, inclusive o governo dá esse incentivo, entre eles, o bolsa família, veja que os pais, para serem beneficiarios, é necessários que os filhos menores estejam matriculados e estudando. Agora com essa de que o cara rouba pq o governo é culpado. Milhoes de pessoas tb quando menores não trabalham, porem se transformaram e são cidadãos de bem. Roubar é falta de caráter, falta de um boa surra. Essa fala desse moço acima não tem nada a ver com a realidade.

    ResponderExcluir
  17. GOSTEI DO COMENTÁRIO ACIMA. O GOVERNO DA SIM ISENTIVO, FALTA E ESSES VAGABUNDOS TRABALHAREM.

    ResponderExcluir
  18. ja era tempo de tirar essa desgraça das ruas, rouba de mais essa praga. toma praga

    ResponderExcluir
  19. ESSE PÉ DE MACONHA É OUTRO USUARIO DE CRACK. QUE MORA COM ZUITÃO.
    ROUBA MUITO TAMBEM. PRINCIPALMENTE EM SANTA MARIA DA VITORIA;
    QUER PEGAR MAIS NOIADOS DESSE VAI NA PASSARELA DE MADEIRA EM SAO FELIX
    NO PORTO ALI DA POUSADO RIO CORRENTE TODO DIA A NOITE OS NOIADOS ROUBAM E VAM PRA LA

    ResponderExcluir
  20. seria cabíveis que essas pessoas fossem encaminhadas a uma casa de reabilitação,pois são usuárias de entorpecente.

    ResponderExcluir
  21. graças a DEUS a justícia foi feita,ele mais o comparsa Anderson Carvalho de Almeida que foi preso ontem ,conhecido por (pi) furtaram um cell no lical conhercido irmãos metralha próximo a praça teresinha cardoso em centro são felix do coribe-ba....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.