,

,

.

.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PM DE SÃO FÉLIX PRENDE TRAFICANTE QUE ATERRORIZAVA NO BAIRRO BELA VISTA

Policiais Militares da 30ª CIPM prenderam no dia 15 do mês de outubro, Debson Batista Santos, vulgo Diego, 19 anos, natural de Petrolandia-PE. A prisão do mesmo só está sendo divulgada agora a pedido da Polícia Civil para não prejudicar algumas investigações que estavam sendo feitas.

Na oportunidade, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima através da central 190 que Diego, que já é velho conhecido da polícia, estaria traficando na rua do SAAE, no bairro Bela Vista. Os policiais astutamente fizeram uma incursão no bairro e surpreenderam Diego em frente a sua residência. Com ele foi encontrado 3 pedras de crack em sua boca e o restante da droga ele teria conseguido engolir.

Segundo informações colhidas por um investigador da Polícia Civil, Diego ameaçava a todos do bairro que se o denunciassem, ele mataria e penduraria o corpo da pessoa em um poste para servir de exemplo pros outros.

O elemento, que já cometeu um homicídio na cidade de Petrolândia-PE quando tinha 17 anos, foi preso e conduzido para delegacia onde responderá por tráfico de drogas (art 33)..
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. credo ate onde vai esses crimes ? voce ate anda com medo de sair na rua

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a POLÍCIA MILITAR POR TER TIRADO ESSE LIXO DAS ruas é pena que daqui a pouco ele vai estar aterrorizando na BELA VISTA DE NOVO OU A ONDE ELE ESTIVER. O problema da críminalidade no Brasil é culpa dessas leis de faz de contas um cara deste dai teria que estar atraz das grades cumprindo pena no mínimo uns 50 anos.

    ResponderExcluir
  3. tinha de ser era pena de morte para um sujeito desse .. na minha opinião se um elemento fosse preso 2 vezs ja era cartucho na cara.. ai não tem jeito mais não!!! vcs acha q quando ele sair ele vai trabalhar,estudar,ser o pai de familia?kkkkkkkkkkkkkkk so nosso brasil q não tem lei!!!

    ResponderExcluir
  4. eu vi na hora q prendeu ele...
    ele chorou igual a uma mocinha na hora..kkkkkk a mulher dele ta gravida e ta traficando no lugar dele...ja vai parir um traficantezinho...kkkk

    ResponderExcluir
  5. que comentário maldoso parceiro,nem sempre os filhos puxam os pais.se fosse assim vc já nascia corno.e sua irma puta.olha o que vai responder viu.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. FILHO DE PEIXE PEIXINHO É.
    O AVÔ DELE É O VÉI JOÃO TRAFICANTE (QUE ESTÁ FORAGIDO DA CADEIA DE SAO FELIX), O PAI TAMBÉM É TRAFICANTE, ELE É TRAFICANTE E VC ACHA QUE O FILHO NÃO VAI SER???

    ResponderExcluir
  7. Que Deus coloque as mãos nesta família e que este fruto que vai chegar possa prosperar...com boas ações...

    ResponderExcluir
  8. Você Colhe o que vc Planta, essa é a realidade!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.