,

,

.

.

sábado, 30 de novembro de 2013

PM DE IBOTIRAMA RECUPERA MOTO ROUBADA

29 de Novembro de 2013
Ibotirama-Ba: Policia Militar
Recupera Moto Roubada
A Honda Bros Preta - que foi tomada de Assalto na noite de (21-11-13) nas proximidades do cais da Cidade, Foi devidamente recuperada Hoje (29-11-13) pela Policia Militar em uma operação padrão desencadeada pelos guerreiros da 28ª CIPM. 
As informações que nos chegaram é que os Guerreiros da Policia militar depois de informações do serviço Inteligencia da 28ª CIPM, desencadeou uma ação de forma legal e padrão com diversos Policiais Militares da Rocam (Motos) e da Radio Patrulha. Os PM´s dirigiram-se para rua sto Onofre no Bairro Calumbi, local em que se encontrava a motocicleta roubada e 02 elementos, onde um foi preso em flagrante delito e um elemento identificado como mentor do roubo emprendeu em fuga. A guarnição da PM realizou diversas ronda ainda afim de capturar o Meliante, mais sem sucesso, na casa ainda os Policias Militares apreenderam ainda duas espingardas e a motocicleta furtada ainda em perfeitas condições.
Em conversa com alguns munícipes de Ibotirama perguntamos o que achava da segurança no município, e nos foi respondido o seguinte:
"Ainda bem que em Ibotirama existe a policia militar porque se não estávamos perdidos"
"Apoio a Ação da PM em Ibotirama, tem que botar esses bandidinhos vagabundos tudo na cadeia "
O que podemos ver é que a população local apoia as ações da Policia Militar em Ibotirama e mais uma vez a Policia Militar trabalhando arduamente para garantir a lei e a ordem no município fazendo jus a confiança da população local.




                                                                                                          
Fonte: Portal Velho Chico News
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.