,

,

.

.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PASTOR DE SERRA DOURADA É PROCURADO POR ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS

A Polícia Civil de Serra Dourada  procura pelo pastor evangélico Jackson Nascimento Silva, 37 anos, que é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. Ele teria atacado a menina quatro vezes, sendo a primeira delas em 12 agosto, nas dependências do templo, informou a polícia nesta quarta-feira, 20.

O pastor chegou a comunicar que iria se apresentar, no dia 11 de novembro, na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória, temendo algum tipo de represália da população de Serra Dourada.



Apesar da promessa, o pastor não compareceu à Coordenaria de Polícia, saiu da cidade para destino ignorado e passou a ser considerado foragido da Justiça, informou o delegado Ney Brito, da 26ª Coorpin, que já anexou ao inquérito que apura o crime o laudo do exame de corpo delito confirmando que o estupro à adolescente realmente aconteceu.

FONTE: atarde.uol.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Coloca este pastor na cadeia, quem uma da palavra para ludibriar as pessoas, recebe a punição que merece, se você tem informações que possa leva este indevido para a prisão, ligue para a polícia de Serra Dourada ou para Santa Maria.

    ResponderExcluir
  2. E ainda se dizia homem de Deus...
    de que Deus?? Só se for do Satanás.
    Pilantra maldito, monstro, atentar contra uma criança, pobre criança que teve sua infância comprometida e seu futuro prejudicado, uma vez que as consequências físicas e principalmente psicológicas deste ato hediondo serão eternas

    E mesmo que a Polícia atue e consiga prender este criminoso, não será o bastante, visto que neste país as leis são brandas e a justiça é falha.
    e pior ainda, como este existem vários que cometem crimes hediondos e se escondem atrás da bíblia...

    ResponderExcluir
  3. Vabundos como este ai tem muitos travestidos de pregadores usando o nome de Deus para se aproveitar da fé e confiança das pessoas. Na semana passada foi um padre em Irece que estava se masturbando dentro de um onibus ao lado de uma adolecente. Diante do que estar acontecendo nós pais e mães de família devemos ter o máximo de cuidado com os nossos filhos, nunca confiar em deixa-los a sóis com pessoas do séxo masculíno mesmo que seja da família mas que não tenha uma conduta séria.

    ResponderExcluir
  4. A igreja cada dia mais está se tornando um comercio para lucrar dinheiro para seus próprios interesses,qualquer pessoa se tornando pastores e os fieis sendo vitimados com tudo isso .
    Pastores e padres com tanta pouca vergonha na cara .. Padre por debaixo da batina um verdadeiro tarado !!
    Vamos abrir nossos olhos com tudo isso . o mundo está acabado , então gente vamos pedir perdão por nossos pecados , perdoar e ter a humildade de pedir perdão ao próximo pelos seus erros, e pagar as dividas que devem .
    ps:apenas para os caloteiros de Serra Dourada
    #pazeamor

    ResponderExcluir
  5. Fico triste ao ver um religioso, um homem que prega a palavra de Deus, que é santa, estampado nas páginas dos noticiários, média, com notícia como essa. Tenho plena certeza de que Deus fica muito, mas muito triste ao ver a podridão que está aqui na terra.

    Não o critico, pois isso é fraqueza da carne, laços das forças malígnas, mas ele poderia ter vigiado mais, pois quem vigia, Deus dá forças para se livrar do mal.

    Não o critico por isso, pois jamais devemos gloriar com a miséria dos outros, com a fraqueza do ser humano. Fico muito triste com essa situação, pois temos que elevar o nome de Deus, não enterrar.

    E mais, que o criticar, está contribuindo mais para o escândalo da obra de Deus. Temos é que pedir a Deus misericordia, pois todos estão propensos a um dia cometer atos de fraquezas. Justo é só Deus. Quando criticamos ou gloriamos de alguem que caiu, estamos abrindo, permitindo a abertura de uma cova para um dia cairmos também, pois quem cuspe para cima, cai no rosto, isso é uma verdade.

    ResponderExcluir
  6. pau na orelha desse vagabundo, pastor por aqui só passou um. cristo, e único cristão só teve um , o próprio. hj em dia tem alguns que tenta imitá-lo, mas muito longe, queima ele povão de serra Dourada, faz igual o povo de Santana, que não mede esforços para lincha-lo

    ResponderExcluir
  7. Pau na orelha mesmo , eu concordo . Sei que apenas Deus pode julga-lo , porém isso não pode chamar de carne fraca de jeito nenhum , temos plena consciência dos nossos atos e principalmente esse cafajeste que pregam a palavra de Deus .
    Um absurdo isso , com uma criança ! tem mesmo é que queimar esse cara pra ve se outros aprendem !

    ResponderExcluir
  8. Cara como esse dai esta cheio, em quanto o povo não começar a dar um basta nestes vermes eles vão continuar deitando e rolando abusando das filhas e filhos dos outros mexendo com a mulher do próximo. E quando é preso a justiça solta no outro dia porque tem emprego fíxo e residência, isso que estar acontecendo no nosso meio não dar mais para aguentar uma hora povo vai revoltar e ai a bandidagem vai acabar.

    ResponderExcluir
  9. Vejo que o mundo está realmente perdido. O mundo fede mais do que naquela época de Sodoma e Gomorra, onde Deus disse que o mal cheiro, o fedor do pecado havia chegado até as narinas de Deus. Acredito que não se compara a podridão de hoje, com aquela época e Deus destruiu aquelas duas cidades por causa do pecado.

    O mundo está precisando é ser acabado mesmo por Deus, pois se Deus não acabar logo este mundo, muito em breve, vamos chegar a um ponto que sobreviver aqui na terra será quase impossivel, pois a cada dia o mal tem tomado conta do mundo e isso em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  10. cabra safado com uma mulher bonita daquela vai procurar menina nova cuidado que vc tem uma dentro de sua casa viu , fica ai difamando as Igrejas evangélicas . se vc for preso cuidado com o Ricardão na cadeia ...

    ResponderExcluir
  11. Esse cara é um chibúmgo, patíf, mequetref, merece uma boa.ssssssssssssss.rrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.