,

,

.

.

sábado, 30 de novembro de 2013

MOTO É FURTADA EM PLENO DIA PRÓXIMO A PREFEITURA DE SÃO FÉLIX


A vítima identificada inicialmente por Mayara, teve sua moto HONDA BROS modelo 2010 preta placa NTG 0562 furtada no inicio da tarde de ontem, por volta de 12:30hs. De acordo com a vítima, ela estacionou sua motocicleta na rua lateral do Banco do Brasil e quando retornou o veículo já não estava mais. Tudo indica que o ladrão tenha usado uma chave mixa para furtar a moto.

A Polícia Militar foi informada e realizou buscas mas nada foi encontrado.

O blog Cotidiano Policial publicou uma série de dicas para não ter sua moto furtada. Leia a matéria AQUI
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. ATENÇÃO DONA DA MOTO: EM FRENTE A LANCHONETE DO LADO DO BANCO DO BRASIL TEM UMA CÂMERA APONTADA PRA ONDE A MOTO ESTAVA. PROCURE SABER DE QUEM É A CÂMERA E VEJA QUEM FURTOU SUA MOTO. PELO MENOS É UM PONTO DE PARTIDA.

    asS: ALGUÉM QUE QUER AJUDAR

    ResponderExcluir
  2. aqui em são felix já está frequente roubo de motos nunca vi desse jeito ! daqui a pouco roubam carros também

    ResponderExcluir
  3. Já ta mais do que na hora da policia fazer uma investigação , ficar esperando motos serem mais roubadas para depois vcs agirem é o que não da uma moto custa caro e com certeza vai ser vendida ao um preço muito abaixo do valor ja ta mais do que na hora de vcs agirem

    ResponderExcluir
  4. eu acho é pouco roubarem as motos de vcs!
    fico só do meu estabelecimento observando as blitz policiais. é tanto idiota avisando que tem blitz mais a frente q eu fico indignado!!! É bem provável que um desses que são avisados é um dos ladrões que roubam motos!!! Esse povo daqui tem é que se fuder mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Esses policiais não abordam ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Ao anõnimo nº4, isto que é pouca vergonha desejar o mau para os outros a Maiara é uma pessoa maravilhosa e mulher trabalhadeira, se o povo avisa que tem blitz é porque muitos ainda não tem condições de tirar a habilitação ou tem o veiculo que se locomove em atraso e pode ter certeza que boa parte destes são trabalhadores, pessoas honestas que matam um leão por dia para sustentar sua casa como eu!!!Agora tenho certeza que não é seu caso, agora se não gosta do povo daki pegue seus panos de bunda e vai para o inferno pois lá é onde vc merece está!!!Otário(a)....

    ResponderExcluir
  7. a policia deveria colocar uma armadilha pra pega esses miseráveis, é muito fácil é só colocar uma MOTO HONDA BROS de ISCA. ai sim é só espera pra vê, que o ladrão vai cair direitinho.
    Se não for assim num pega nunca, esses miseráveis vão continuar roubando as motos e vendendo a baixo custo. Dando um grande prejuízo a quem trabalha tanto pra poder comprar uma moto. e sendo levada de graça, ISSO TEM QUE MUDAR .

    ResponderExcluir
  8. Porra velho fiko idignado com isso ñ custa nd trabalha para comprar uma, bando de fdp robam de pessoas boas tem ke matar esses desgracados ....

    ResponderExcluir
  9. Todos nós devemos ter mais um pouco de atenção com pessoas das nossas ruas que não trabalhão e só andam de carros e motos isso é muito estranho e aqui na nossa cidade tem muitos destes, esses são os que atuam na calada mais uma hora estes miseraveis vão cair.

    ResponderExcluir
  10. Concordo como o anônimo apenas na questão de que, realmente, existem muitos manés em nossa cidade que é só ver a blitz policial, avisa e nisso muitos bandidos escapam. Eles estão ajudando os bandidos, enquanto isso, pessoas de bem como a Maiara, perde de ter o retorno da moto.

    Agora uma coisa é certa: Essa quantidade enorme de motos BROS roubadas, com certeza já tem um destino. Isso mostra que tem alguem que está receptando essas motos. Se pegar esse receptador ladrão, diminue essa demanda por motos bros, pois antes nao tinha isso. Já tem o comprador certo para essas motos. Tem um bandidão, de repente, na nossa cara e nao sabemos quem é, mas se as autoridades policiais investigarem, descobre. é só querer. e poder, pois de repente esse bandidão pode ser um manda chuva(o poderoso chefão) na cidade aí a coisa muda...rs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.