,

,

.

.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MORRE O SENHOR IBELMI QUE SE ENVOLVEU NO ACIDENTE NA PRAÇA TEREZINHA CARDOSO

Morreu ontem, 12, no hospital do Subúrbio, em Salvador, o senhor Ibelmi Magalhães Carneiro, 45 anos, vítima de um acidente de transito no dia 03 de setembro, em São Félix do Coribe. Relembre o caso clicando aqui.


Foto do acidente, na época
Na ocasião, o senhor Ibelmi subia a Avenida Ernesto Geisel quando foi surpreendido por um veículo VW Parati vermelha conduzido por Cláudia Azevedo Silva, 28 anos, que estava na contramão de direção.



Ibelmi estava internado desde o dia do acidente onde veio a falecer ontem. Ainda não obtivemos maiores informações sobre o motivo da morte mas em breve publicaremos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. todo mundo sabe que quem conduzia o veículo era o Track Cigano.....agora cabe o Ministério público e Polícia Civil investigar para que ele pague por ter feito essa irresponsabilidade e ceifado a vida desse senhor que não fazia mal a ninguém.
    MEUS PÊSAMES A FAMILIA E DEUS ESTÁ NO COMANDO!

    ResponderExcluir
  2. Por favor procure se informar melhor seu desconhecido, porque quem estava conduzindo o veículo era uma senhora, e não o Tal Track, Se você tem algo pessoal contra ele é problema seu, ou se você tem alguma prova contra ele procure levar a justiça, e não ficar querendo misturar as coisa assim.

    ResponderExcluir
  3. hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... agora o Track se fudeu de vez. Tá lascado, agora sim, ele se fudeu.

    ResponderExcluir
  4. Será que o TRACK CIGANO já fugiu???? comenta-se que várias pessoas viu ele na direção do carro e apos o acidente, fugiu da direção e colocou a mulher, para se safar do flagrante, mas comenta-se ainda que há pessoas que até o filmou, via celular, na direção do carro. Afinal, onde estão esses celulares que flagra isso? e as testemunhas, será que vao aparecer?.
    Só sei de uma coisa desta vez o TRACK, VAI TRAAA KKKKKAAAA...Se fudeu seu cigano, agora vai ciganar....onde já se viu, descer naquela avenda, por ele desceu e acidentou um cidadão de bem como o Sr. Ibelmi, de família tradicional e respeitada em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que na delegacia de samavi, tem uns NEGRÃOS, bem escrotão. Será que TRACK CIGANO, vai ficar com esses negrãos.... se for, tá lascado... vai sair de lá arrombado e nunca mais será o mesmo....

    ResponderExcluir
  6. não estou defendendo niquem, mais não foi o tal de track não, foi uma mulher eu presenciei o acidente, eu estava sentado em frente ao laboratório de informatica que fica do outro lado da pracinha teresinha Cardoso.

    ResponderExcluir
  7. que feio senhor de idade de salvador/bahia morre que triste

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS aos policiais militares que arrisacaram sua vida pra cumprir esta missão... meus agradecimentos em nome da sociedade de Morro do Chapéu.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que é isto as auto escola desta cidade não dão aula, os alunos só coloca o dedo, e formandos assim alunos sem capacidades para dirigir, o Detran é administrado por pessoas incompetentes, isso é mais uma prova da irresponsabilidades dos políticos destes dois municípios....

    ResponderExcluir
  10. vooou sentir mta sua falta meuu amigo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.