,

,

.

.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MENOR COM MOTO COM CHASSI RASPADO É APREENDIDO APÓS FUGIR DA PM

Ontem (31) por volta de 22:20hs, policiais militares ainda faziam rondas pelo setor Roberto a procura dos elementos que teriam tentado contra a vida de um senhor na cidade de São Félix do Coribe, quando ao chegar na Avenida Perimetral, avistaram dois elementos sentados na calçada em frente ao SAMU e que quando perceberam a presença da viatura, um deles correu, subiu em uma moto e saiu em disparada. Diante da atitude suspeita, a guarnição fez o acompanhamento visual do elemento que entrou em alta velocidade pelo bairro AABB, depois retornou para Perimetral entrando no Setor Roberto tentando despistar a viatura e quando retornou para Perimetral, no cruzamento com  a rua Teixeira de Freitas, o elemento derrapou na areia e caiu da motocicleta, causando algumas escoriações pelo corpo.

Foi feita abordagem e o indivíduo foi identificado como M. F. R. N., 17 anos e foi constatado que a motocicleta Honda CG Fan estava com chassi raspado, motivo este que fez com que o elemento  tomasse essa atitude irresponsável, segundo ele.
No detalhe, o chassi da moto raspado


O menor e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Santa Maria onde os pais responderão criminalmente pela infração cometida pelo filho.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. "...e foi assim que eu fui dormir de couro quente!!!"

    Parabéns PM!!!

    ResponderExcluir
  2. aew oo..cai..se machuca e ainda é apreendido..

    ResponderExcluir
  3. Isso é que dar andar errado, parabéns PM de SAMAVI continui assim desse jeito estes inresponssáveis vão entrando nos eixos. E gostaria de relatar que na avenida TEIXEIRA de FREITAS os condutores estão trafegando no sentido das duas mãos de direção principalmente os moto táxis.

    ResponderExcluir
  4. Isso que foi comentado assima é verdade eu trabalho em uma loja nessa AVENIDA e não é só os moto táxistas que estão trasitando na contramão vários condutores estão fazendo este trajeto até com caminhões que eu já vi.

    ResponderExcluir
  5. Está um cáus andar apé na avenida Teixeira, alêm das cauçadas não serem niveladas os condutores estão estacionado seus carros nos dois lados da rua e pra completar alguns motoritas estão andando na contramão em tempo de atropelar quem é obrigado a andar na pista para poder fazer suas compras.

    ResponderExcluir
  6. mostra a cara desse muleque vagabundo que fica atazanando a vida da população de bem...deve ter ardido um pouquinho na hora do banho....toma zé ruela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia militar da Bhaia trabalha.... parabens.......

      Excluir
  7. trabalha uu q moss, manda ir atras de bandido pra ver se vai, e quando vai, vai zuando a sirene ainda, pra quando xegar la no local os bandidos ja estiverem longe. so prestam pra bancar de héroi bando d pau no c......

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.