,

,

.

.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MAIS UMA MOTO É TOMADA DE ASSALTO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE


Parece notícia repetida mas não é. O assalto aconteceu na ultima sexta-feira, 22, por volta das 23:50hs. Um jovem, que não teve a identidade revelada, informou que estava deixando sua namorada em casa na Rua do SAAE, bairro Bela Vista, quando dois elementos  a pé se aproximaram do casal e com uma arma tipo revólver, tomou a motocicleta Honda Fan 125 e fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava fazendo rondas no centro da cidade foi avisada por um vigilante que a vítima estava pedindo socorro na porta da Delegacia. Após colher informações sobre os bandidos, os policiais fizeram rondas pelas imediações, porém, não encontrou os elementos.

Lembrando que se alguém teve sua moto furtada ou roubada, mande as informações do veículo com  fotos e características para o email cotidianopolicial2013@gmail.com que divulgaremos em nosso Blog.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. GENTE, Também tenha dó, né.... às 23:50H, o cara na Bela vista, naquela rua do SAAE, que é uma boca de calheira, só podia estar implorando para ser assaltado mesmo. Esse cara não tem do que reclamar, ainda namorando naquela rua. É um cara ser muito infantil mesmo. Esse recebeu o que pedia.

    ResponderExcluir
  2. Porra! 23:50HS também é foda né! Dá pra bater saco mais cedo cara!! Ai vacilou....

    ResponderExcluir
  3. quando e pra acontecer não tem jeito,nenhuma das vitimas moram na bela vista o bairro e longe da bela vista só que o endereço ai não bate com a rua e nem tanto com bairro.
    infelizmente trabalhamos pra consegui nossas coisa pra da de graça pra quem não esforça pra consegui o que deseja,tds estamos sujeitos a passar por isso.
    esse não é o primeiro roubo,algumas foram furtadas durante o dia,eles não avisam o dia nem a hora pra rouba não podemos falar dos outros sem passar pela mesmo problema .

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc,nesse mundo estamos sujeito a tudo.
    so quem ja passo sabe,e nao fala dos outros.
    quem nunca passo por isso nao sabi como e ruim perde algo que vc luto tanto pra conseguir!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.