,

,

.

.

sábado, 9 de novembro de 2013

MAIS UM JOVEM ASSASSINADO A TIROS EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

No inicio da madrugada de hoje, 09,  a Polícia Militar foi informada via central 190, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo na rua 3, bairro Morada do Sol, em Santa Maria da Vitória. Uma guarnição foi deslocada para atender o chamado e chegando ao local indicado encontrou um jovem baleado com um tiro nas costas. De imediato uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os atendimentos necessários, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O elemento não portava documentos e foi identificada apenas por Carlinhos. Quem tiver alguma informação sobre a localização do  suspeito do crime ligue para Polícia e denuncie.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. Aqui não tem mais sossego...sempre assim...violência..

    ResponderExcluir
  2. aqui em santa maria da vitoria tem que ter a policia do cerrado, porque a policia militar daqui não ta mais dando conta do recado...

    ResponderExcluir
  3. a policia militar da cidade deveria a pelopes que nem barreiras.

    ResponderExcluir
  4. Esta faltando é o amor de DEUS NO CORAÇÃO E NA VIDA DESSAS PESSOAS QUE SÓ PENSAM E ANDAM FAZENDO O MAL. Não tem polícia que vai dar geito naquelas pessoas que repiram amaldade. MATAR A POLÍCIA NÃO PODE QUANDO PRENDE A JUSTÍÇA MANDA SOLTAR IMEDIATAMENTE, NÓS AQUI NESSA CIDADE NESSE PAÍS ESTAMOS É PERDIDOS.

    ResponderExcluir
  5. enquanto tiver morrendo essas coisas ai eu msm nao ligo...
    puxa a fixa desse cara ai e vc's vão ver qm é ele...
    TA COM DÓ??? LEVA PRA CASA E CRIA -.-

    ResponderExcluir
  6. eu to com do msm...mais como eu vou levar se ele ja ta morto?

    ResponderExcluir
  7. O Poder Público precisa investir a verba que a Presidenta declarou que iria liberar para os municipios cuidar dos drogados.Pode ver que quase todos os homicídios, tem a ver com uso de droga ou roubo para sustentar o vício.enquanto não tratar o usuário de droga como um doente perigoso, isso tudo de ruim vai continuar acontecendo.Precisa unir as igrejas, assistência social,sec. de saúde, família e a sociedade em geral para ajudar a curar os viciados em droga e álcool.Que Deus tenha misericórdia da família desse elemento, sei que nenhum pai cria seu filho para ver se acabar dssa forma.

    ResponderExcluir
  8. para os que postaram comentários acima, esclarecimento.
    o cerra na verde é cipe cerrado,( companhia independente de Ações no Cerrado) ou seja grupamento de ações especializado em ações voltadas para roubos de cargas e prisão de assaltantes de banco, e pelopes e pelotão de operações especiais, pelotão para confronto direto com bandidos de alto periculosidade. em nossa cidade temos a policia militar comunitária, ele serve para fazer rondas ostensivos para tentar inibir a criminalidade e proteger a população, nossa cidade é grande e o contingente policial ainda é pouco para cobrir todos os caos que temos, então para de ficar postando coisas que você não sabe, alem disso a violência é um problema social e não militar.

    ResponderExcluir
  9. sou o mesmo do comentário acima.
    a sede do CIPE CERRADO é em Luiz Eduardo Magalhães, uma das cidades mais violentas da Bahia, lá alem da CIPE CERRADO, TEM A 5ª CIA DO 10º BPM DE BARREIRAS, E A PRF. E A CIDADE COM MAIS ALTO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE DA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  10. alguem sabe imformar o motivo do assassinato?

    ResponderExcluir
  11. foi droga..tem que acabar com quem vende e com quem compra.. ou so Deus p colocar a mão e livra nossas familias disso...

    ResponderExcluir
  12. mais uma vida perdida para o crime
    aonde vamos parar com tudo isso hem
    descanse em paz carlinhos,lamento por vc cara.

    ResponderExcluir
  13. fiquei sabendo por alto q quem matou foi deleon irnao de zoim filho de ney .

    ResponderExcluir
  14. Esse Deleon e Zoinho já cometeram diversos assassinatos na cidade,o Zoinho irmão dele matou um carroceiro dentro de casa na rua José Leopoldo.E nada foi feito,aqui no DR Roberto é medo total dessa dupla de irmãos.A policia precisa passar o cartucho nos dois,só assim o sossega volta a reinar por aqui...
    Um cidadão de bem indignado,vendo seus filhos ser criados em meio a violência.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.