,

,

.

.

sábado, 23 de novembro de 2013

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO EM RIACHO DE SANTANA

Ontem, 22, por volta das 16h30min em Riacho de Santana, uma guarnição da Polícia Militar (2º pelotão pertencente à 38ª CIPM) prendeu em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores o jovem Tiago Dourado Pereira, 26, residente em Riacho de Santana. 

Ele já tem passagem e saiu da cadeia pública no início deste mês, onde responde em liberdade pelo crime de receptação. Tiago, mais  conhecido como “Tiaguinho de Maria” recrutou como soldado do tráfico um menor de 12 anos o qual foi apreendido com 19 papelotes de maconha prensada, 01 cigarro da droga pronto para consumo e a quantia de R$ 20,00. 

Todos os envolvidos e a droga foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial para serem tomadas as medidas cabíveis.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. ele e inocente isso foi um armação contra a vida desse rapaz mais a maior justiça é a Deus.

    ResponderExcluir
  2. e mais um inocente sendo preso em riacho, e o que dizem do rapaz que ficou louco por se preso inocente pelos mesmos policiais? e o que cometeu suicídio após ser acusado sendo inocente? Porque não correm atras dessas injustiça na cidade? se a cidade não tomar uma posição isso nunca vai acabar e as pessoas que realmente devem vão estar soltas. até quando os inocentes vão pagar pelos crimes dos outros? DEUS VAI FAZER JUSTIÇA!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.