,

,

.

.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

INTERNAUTA ACUSA POLICIAIS PELO FACEBOOK DE UMA SUPOSTA AGRESSÃO A MENOR

O internauta Charles Jesus, que trabalha com locução  e divulgação de eventos em Santa Maria da Vitória, enviou para nossa página do Facebook, algumas fotos em que o mesmo diz que policiais agridem um menor de idade. Segundo o depoimento do mesmo, o fato aconteceu no último dia 14, véspera de feriado, por volta das 20:30hs. Veja a seguir a reprodução:

 "as fotos que vcs irão v,mostram o despreparo de alguns policias aqui em santa maria da vitória-ba,no ultimo dia 14 de novembro,por volta das 20:30hs em santa maria da vitória,o jovem lucas,de apenas 14 anos filho de um vigilante do orgão publico aqui Da cidade,o inema,foi absurdamente agredido por policias,motivo?pq nao percebeu q tinha sido pedido para parar a moto q conducia,agora v ai ser tem o direito de fazer isso com alguma pessoa, ou melhor em um menor de 14anos, o garoto tá assustado não pode v uma viatura q fica passando mal,mas graças os advogados da familia ja está tuda nas mãos do delegado e promotor,e tudo indica q irão perder a farda,quero resaltar q aqui em samavi e no brasil tem miutos policias bons com compromisso com a sociedade,mas por outro lado muitos sem preparo! e ai ser fosse com seu filho ,imão,primo,alguem da familia ou um cidadão do bem,o q vc faria?"  ...SIC
No seu perfil do Facebook, Charles acusa policiais (clique aqui no link e veja na integra) de espancarem um adolescente de 14 anos e divulga fotos do menor, o que não é permitido, de acordo com o artigo 143 e 247 do Estatuto da Criança e do Adolescente que diz:

 " E vedada a divulgação de atos judiciais, policiais e administrativos que digam respeito a crianças e adolescentes a que se atribua autoria de ato infracional.
Parágrafo único. Qualquer notícia a respeito do fato não poderá identificar a criança ou adolescente, vedando-se fotografia, referência a nome, apelido, filiação, parentesco e residência."

 
Adicionar legenda



 De acordo com informações colhidas nas Policias Civil e Militar, no dia do ocorrido dois elementos armados teriam roubado uma motocicleta em São Félix do Coribe e evadido em direção a Santa Maria da Vitória. Duas guarnições da PM faziam rondas pelas cidades quando dois indivíduos, de capacete fechado, em uma moto com as mesmas características da  usada pelos bandidos viram a polícia e evadiram nas imediações da Praça do Jacaré. Foi feito o acompanhamento aos dois elementos, os quais seguiram pela contramão de direção em diversos pontos da cidade, cometeram diversos crimes e infrações de trânsito, colocando a vida deles próprios e de diversas pessoas em risco. Os dois elementos só foram capturados na entrada do setor Morada do Sol, próximo a desnatadeira, pois perderam o controle da moto e caíram em seguida. Foi feita a abordagem nos elementos que disseram ser menores mas não portavam nenhum tipo de documento. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados e os pais foram informados do fato e chamados na delegacia.

"Todo procedimento legal foi feito na apreensão e condução dos elementos que apenas na delegacia foi comprovado a menoridade dos mesmos. Felizmente eles não causaram nada de grave nos populares nem a eles mesmos com essa atitude irresponsável." Disse um dos policiais envolvidos na ocorrência.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

60 comentários:

  1. charles jesus, achou ruim leva pra casa e cria
    ficar inventando historias pra ganhar ibope, falar serio viu........

    ResponderExcluir
  2. As lesões no corpo desse adolescente são meramente provocadas pela queda da motocicleta durante o acompanhamento da policia militar,agora me digam pra quer evadirem após uma ordem legal da policia militar,se eles tiveram algum dano,foram eles mesmo quem causaram!!!!APOIO TOTAL A PM DE SAMAVI.

    ResponderExcluir
  3. Seu Srs. Policiais que agrediram este menor, vcs devem urgentemente passar por uma reciclagem do Curso de Formação de Soldados da PMBA, ou então estudar novamente as leis do nosso País, mesmo que as leis não se apliquem da maneira mais correta, pois o menor também foi um infrator da lei e deve sim pagar pelo erro, mas não é cabível a vossa autoridade agredir qualquer cidadão que seja, sem o mesmo não apresentar qualquer risco de de vida para ele ou terceiros. Almejamos um BRASIL onde exista ORDEM e que o PROGRESSO seja verdadeiro.

    ResponderExcluir
  4. Esse sujeito devia publicar os crimes que ele comete, inclusive, dizem tbm que ele é pedofilo descarado.

    ResponderExcluir
  5. É seu Charles, se vc não sabe, os menores é que mais estão bagunçando o trânsito da cidade, pois todo mundo sabe e ver eles fazendo pega, empinando, fazendo acrobacias no perímetro urbano, colocando nem só a vida deles em risco, como também a de outros condutores que usam sua moto como meio de transporte. Pode um menor de 14 anos andar pilotando uma moto? Isso é certo? Fica a pergunta no ar..........

    ResponderExcluir
  6. a policia militar de santa Maria da vitória tem que acabar mesmo esses pms arregão são sabem o que HIERARQUIA PM BA TEM QUE ACABAR !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. fiquei surpreso pq esse bicho fica babando o saco dos pm...

    ResponderExcluir
  8. esse charles ta lascado,os kra vai multar aqueli carrinho preto dele até num puder mais...
    esses menor fica andando de moto aki nessas cidades...todos irregulares...parabens PM
    charles vc ta errado.

    ResponderExcluir
  9. O Homen em perigo lembra de DEUS e chama a policia,passando se o perigo ele esqueçe de DEUS e amaldiçoa a policia
    pura realidade...

    ResponderExcluir
  10. se de fato fica comprovado que houve agressão por parte dos policias contra o menor de idade. A corregedoria da policia militar abrirá uma inquérito
    para apurar a conduta dos policias, se ficar constatado à agressão, serão punidos mas não ao ponto de serem expulsos da corporação.

    o condigo de transito brasileiro não permite nenhum cidadão conduzir veicula de duas ou mais tração sem está devidamente habilitado. muito menos se tratando de um menor.

    os pais deveriam ser responsabilizados por deixar o filha menor de idade conduzir uma motocicleta.

    ResponderExcluir
  11. um erro ñ justifica outro erro.. ambas as partes devem pagar pelos seus atos, o menor com certeza vai, agora e os policias??? ai ja ñ sei... tomara q sim, esse tipo de policial creio q ñ deveria nem estar no meio do convivio social, imagina exercer esse tipo de profissao...

    ResponderExcluir
  12. O que se passa aki em Samavi e em outras partes do Brasil é abuso de poder, porém, muitos policiais não estudaram esta lei, né?!!! Ficam em bares bebendo, enchendo a cara, depois vão para a Ronda, não estou dizendo que todos fazem isto e sim toda regra tem exceção, liguei uma vez pois estava sendo ameaçada o otário que estava na outra linha mim responde que também é ameaçado o meu desespero era grande, em uma tentativa de se amostrarem em uma blitz mim pegaram depois de passar 5 motociclistas e nenhum parado e ainda gozaram da minha cara!!A arrogância destes maléficos fez com que um grande sonho meu de entrar para a PM da Bahia acabasse pois estes não honram, não to dizendo que vcs agrediram estes jovens, mas são tantas coisinhas que vão se juntando que fica dificil acreditar...Lembrem-se abuso de poder tbm é crime!!!No fundo acredito que tem policiais com boas intenções...

    ResponderExcluir
  13. Eu sei quem é o menor e posso falar que já o vi várias e várias vezes andando de moto de forma irregular, como se não houvesse problema. E também vi quando ele estava fugindo pela praça do jacaré. Tudo isso é uma consequência dos seus atos, mesmo que não possa responder por eles legalmente, mas, onde estão seus pais quando o deixou sair com a moto? A polícia não tem direito de agir dessa forma com ninguém, mas é claro que não iria trata-lo como um cidadão de bem, já que ele fugiu pela cidade na contra-mão.
    Acredito que para o menino foi um mal necessário, pois quando os pais não educam em casa a polícia age dessa forma.

    ResponderExcluir
  14. OS POLICIAIS FIZERAM O SERVIÇO, OS MENORES RESOLVERAM FUGIR, ELES ASSUMIRAM O RISCO DE SOFRE UM ACIDENTE ATÉ QUE SOFREU UM ACIDENTE.

    ResponderExcluir
  15. EM SANTA MARIA DA VITÓRIA TODOS SÃO CORRETOS NÃO EXISTE NENHUM CRIMINOSO NENHUM MENOR INFRATOR AQUI É UMA CIDADE MODELO.

    ResponderExcluir
  16. Você esta errado cara, e se lascou nas mãos dos PMs. você deveria ter dado esta "lição de moral" nos pais do de menor !
    - Agora você tem que andar na linha viu, porque eles estão de olho em você e o de menor em casa se achando o garotão.

    ResponderExcluir
  17. CHARLES JESUS,seu pedófilo desgraçado, cheirador de pó, fica falando besteira depois sobra pra vc,seu viado...

    ResponderExcluir
  18. O engraçado de tudo e que todos sabem falar mal da policia, apontam seus erros e quando se aparece um concurso publico voltado a areá militar se inscrevem, e quando vamos olhar a concorrência dar 100 por vaga falar e fácil, vai para o lugar de quem sai de casa todos os dias e não sabem se voltam repito falar e fácil vamos valorizar o GUERREIROS da 30ºCIPM.
    Menor não pode apanhar da policia, mais pode matar, rouba, acabar com famílias fumar a droga tem que existir maior idade penal igual a os E.U.A assim teremos um País melhor
    Parabéns Guerreiros por tirar um menor infrator das ruas mesmo que seja por infração de transito.

    ResponderExcluir
  19. O que eu entendi foi que os menores fugiram da policia e causaram bastante alvoroço na cidade. Estava no espetinho do araujo quando passaram em alta velocidade pela contramão da rua da mega informática! a policia fez apenas seu trabalho. no dia roubaram a moto de um grande amigo meu o Samuel e os policiais que estavam de serviço nos atenderam muito bem e fizeram de tudo para recuperar a moto, inclusive, ligaram várias vezes pra Samuel aconselhando e informando das situações em que eles estavam...PARABÉNS A POLICIA PELA AÇÃO POIS PODERIAM SER OS LADROES QUE ROUBARAM SAMUEL! que fique de exemplo para o menor de nunca mais andar de moto ou fugir dos pms!!!

    ResponderExcluir
  20. ELES PASSARAM PELA PERIMETRAL E QUASE UM CAMINHÃO ATROPELOU ELES!
    ELES FORAM CAIR EM FRENTE DA MINHA CASA, INCLUSIVE QUASE ACERTA MEU CARRO Q TAVA PARADO. A POLICIA TEM Q JOGAR DURO MESMO COM ESSES BAGUNCEIROS!

    ResponderExcluir
  21. Charles Jesus se vc quer tanto proteger esses menores infratores, que tanto causam transtornos em nossa cidade, colocando em risco pessoas de bem, por que vc não se candidata a conselheiro tutelar e vai vê a realidade de perto, já que não tem gabarito para ser Policial Militar. Tenho certeza que se fosse PM seria um "arregão". Charles Jesus conselheiro tutelar, eu pagaria pra ver. Conte com meu voto.

    ResponderExcluir
  22. Eu perdi um ente querido por um menor que dirigia sem habilitação e alcoolizado. Sofro até hoje de saudades enquanto o criminoso "de menor" está nas ruas curtindo a sua liberdade sem responsabilidade como se nada tivesse acontecido. A resposta a esses ditos menores tem que ser dada a altura pela polícia já que na justiça eu não acredito mais. Parabéns aos Policiais de Santa Maria da Vitória, o povo de bem apoia o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  23. Já entendi tudo. Charles Jesus tá querendo "APARECER". Parece que ele vai se candidatar a Conselheiro Tutelar de Santa Maria da Vitoria. Infelizmente tá começando pelo caminho errado. Meu amigo não é caluniando e denegrindo o trabalho dos Policiais que vc vai obter sucesso. Pois caso seja eleito eles serão seus principais parceiros de trabalho. Pense e reflita melhor. Que Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir
  24. Esse cidadão que realizou essa denuncia, deveria volta para a escola, nome próprio com letra minúscula e pontuação uma negação, também aconselho o mesmo ler um pouco da CF/88, conhecer um pouco da nossa carta magna, pois dizer que os nobres Policiais Militares vão perder a farda, ele falar uma grande besteira, Policial Militar não usar farda e sim UNIFORME, existe regulamentos e tenho certeza que não chegará a demissão, simplesmente mais um oportunista querendo aparecer...Não ajudar, então não atrapalhar.

    ResponderExcluir
  25. Eu estava na praça do Jacaré e vi o momento em que a viatura da polícia passou com a sirene e o giroflex ligado em perseguição a uma moto com dois ocupantes que estavam em alta velocidade eu até pensei que a polícia não tinha conseguido alcança-los más sabendo que foram pegos, quero agradecer e dar os parabéns aos polciais pois os caras passaram sem nem olhar se tinha alguma pessoa pela frente, agora vem com historinha de espancamento, quem mobiliza a polícia para ir atraz dele é por que estar querendo ganhar fama ou é gay.

    ResponderExcluir
  26. Queriam fazer a polícia de besta saindo feito loco agora aguenta. Quem corre é por que deve PARABÉNS POLÍCIA APERTA ESSES FOUGADOS.

    ResponderExcluir
  27. vc deve ser um bandido por defender de menor errado fala isso pra os pais dele...nao culpa os policiais...pq se tiveese pai nao estaria em cima de uma moto...mas o brasil e assim só tem lei pra bandido....pense muito antes de falar dos policiais..

    ResponderExcluir
  28. Parabéns polícia o seu trabalho é manter a ordem e a segurança pública, quem anda esculhambando aqui nessa cidade não tem moral pra estar criticando nada.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela ação! Com esse choque de realidade, esse jovem agora tomará um rumo diferente na sua vida. Ele empinou a moto em São Félix na minha frente, em frente a lanchonete do Rodrigo, perto do banco do brasil.

    ResponderExcluir
  30. a postagem do tal charles deveria ser::::menor é pego pilotando moto e apresentando risco a sociedade... e não isso de agressão e coisa e tals... além do mais,ele é o que do carinha pra ficar todo revoltadinho?é namorada é?

    ResponderExcluir
  31. Já que não pode mostrar na pagina do Charles e pq vocês copiaram a pagina dele e postaram? é cada uma que eu vejo,o menor de idade estava pilotando sabemos que menor de idade não pode pilotar moto com mais de 50cc a policia despreparada não pode agredir menor de idade não. e realmente isso vai dá o que falar pois tenho certeza que vai ser apurado os fatos desse despreparo de militares. e essa questão de baba ovo de policia meu caramada que falou isso ai. é obrigação suas de policial ajudar a sociedade já que uma vez passaram no concurso para PM. então não vai se acahndo pq você tem uma farda de pm que você pode mais que o outro não é sua obrigação no seu trabalho se não gosta faz um concurso de nivel superior que seja bem remunerado e pede pra sair da pm.

    ResponderExcluir
  32. A pm/ba é a melhor pm do Brasil...
    vai ai uma canção...
    cães,cães malditos cães de guerra...
    cães de guerra preparar,preparar para saltar
    na alta selva,vai entrar e uma carga instalar
    vc pode até tentar,tentar nos surpreender,mais no
    caminho irei deixar,brinquedinhos pra vc,e as estacas
    vão entrar e no seu corpo perfurar...e gargalhada eu vou
    dá...
    Caveira...PM/BA é pra poucos...

    ResponderExcluir
  33. Se for verdade que os policias espancarão ele, foi pouco, tinha que ter batido mais, esse moleque não é gente não conheço ele, ele gosta de andar aprontando na rua de moto, ele e outro coleguinhas dele la da rua dele !! Os pais acharam ruim ? os pais tbm tem que levar uma surra ! pq se os pais não ensinam seus filhos o que é certo, o mundo ensina !! e isso so foi o começo ! Charles vem com o papinho. '' E SE FOSSE FILHO SEU ? '' se fosse filho meu quando chegasse em casa levava outra surra !!
    PARABÉNS PM.

    ResponderExcluir
  34. 14 anos e conduzindo uma moto,e ainda sai em fuga quando é solicitado pra parar.vem com conversa que nao ouviu,se um elemento desse atropela e mata um filho seu e ai?o certo é a policia cruzar os braços e deixar a porra rola solta.niguem tem sangue de barata pra aguetar desaforo.Promotor devia chamar e punir sao esses pais que dao de presentes pro seu filhos motos e carros,sendo eles ainda crianças e adolecentes.

    ResponderExcluir
  35. Charles, voce perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e tentar provar se de fato houveram os exageros... agora ficou ruim pra voce, pois perdeu a credibilidade, sem contar que ficou marcado. Toma juizo cara, vai cuidar da sua vida em paz

    ResponderExcluir
  36. deu foi sorte se fosse o cerrado já tava enterrado correu eles mete bala ? e vc charles para vc ser certinho anda com o som na altura que manda a lei ?

    ResponderExcluir
  37. Bandos de FDP , a criança caio o caralhoo! as marcas estão parecidas maais é de contorno do policial, isso sim.. Minhas fontes seguras, garante q nao foi queda.. e tbm q os policiais disseram q nao sabe como ele nao caiu, ee outra testesmunhas, viram onde pegou o garoto, foi no setor planalto e nao morada do sol. HAHA' quero so ver oque vai dá', PARAAABEENS senhores policiais, qe estão para cuidar da população e não para agredir crianças.. Em nome do senhor jesus, irão pagar um preço alto pelos atos...

    ResponderExcluir
  38. Se realmente apanhou, FOI MAIS QUE MERECIDO!!!!! Quem corre de polícia é bandido!!! tenho 17 anos e piloto moto desde 14 anos. Toda vez que fui abordado pela polícia pilotando fui tratado super bem e nunca fugi da viatura. Expliquei q tenho q usar a moto pois sou eu e minha mãe em casa e levo ela todos os dias no trabalho e vou pra escola. A unica cisa q aconteceu comigo foi em uma abordagem quando estava saindo da casa da minha namorada e minha moto apagou no escuro..a viatura chegou e me abordou falando pra eu deitar de barriga no chão.. depois da abordagem eles me explicaram que tinham acabado de assaltar o motel gaivota...olharam os documentos da moto e me liberaram. NÃO DEIXEI DE SER HOMEM POR CAUSA DISSO...contribui com o trabalho deles e me trataram super bem!

    ResponderExcluir
  39. A PM DE SANTA MARIA DA VITORIA ESTA DE PARABÉNS CONTINUA ASSIM TEM QUE PEGA OS CARA QUE ANDA NAS POP E MANDA PARA PROMOTORIA

    ResponderExcluir
  40. Correu da polícia ela vai atraz mesmo, isso é bom para quem diz não ser bandido não sair feito doido, e se pega uma pessoa pela fente quem é que vai se lascar como todos sabem menor não paga nada. O SERVIÇO DA POLÍCIA FOI BEM FEITO SE ELE NÃO TIVESSE CORRIDO NÃO TINHA CAIDO. Como eu já presensiei outros menores serem parados em blitz e serem conduzidos junto com a moto e os pais serem avizados.

    ResponderExcluir
  41. Segundo o ECA(estatuto da criança e do adolescente) criança compreende-se na idade de até 12 anos imcompletos,de 12 completos aos 18 adolescentes e de 18 a 21 aplica-se o ECA pra indigenas dessa faixa etaria...esse louco dai de cima que chama esse menor infrator de criança é um burro sabe nem o que ta falando e outra o Brasil ta desse jeito por causa desses menores ousados que fazem as coisas pq sabem da impunidade...parabens PM...mais é assim quando somos vitimas desses irresponsaveis mudamos de imediato o nosso ponto de vista.

    ResponderExcluir
  42. deixo aqui a todos da cidade Santa Maria da Vitoria e São Felix do Coribe. já passou de ter uma lei dentro desse mundo de menores onde todos tenha uma orientação de transito já que todos pilota motos e dirigem carros. por que vejo direto passando nas ruas.

    ResponderExcluir
  43. puxa saco da pm de santa maria esse pessoal nao sabem quando a policia chega batendo eu digo isso A PM DE SANTA MARIA DA VITORIA E O CIPE CERRADO TEM QUE ACABAR nenhuma policia do mundo tem direito de bater em alguem mesmo que esteja errado a PM tem protejer e nao bater fica a dica QUEM BATE ESQUEÇE E QUEM APANHA VINGA TA PM DE BOSTA

    ResponderExcluir
  44. Tem que sentar o cacete nesse povo que anda bagunçando em samavi. Já perdi as contas de quantas vezes já fui abordado pela polícia e sempre me trataram com muita educação. Se o policia foi bruto é pq mereceu. Se os pais não dão jeito, deixa que a PM dá seu jeito. Parabéns para os PM de samavi. Tem que esculachar com esses malas.

    ResponderExcluir
  45. Samavi sem PM e Cerrado kkkkkkkkkkkkkkkk
    A ultima vez que isso aconteceu na greve dos PM, Santa Maria parou, fechou tudo, escola, banco, comercio.
    É tanta ignorância meu Deus!!!
    Vai ser jumento assim na casa da porra.

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de fazer um comentário a respeito das mensagens positivas deixadas pelos internautas: Sou policial militar e digo a vcs que é muito dificil se trabalhar em cidades do interior, temos que matar um leão por dia, vcs não tem noção do que trabalhar em santa maria da vitoria e são felix do coribe, fazemos muito, pelo pouco que temos de recurso, somos criticados pq queremos trabalhar e infelizmente não temos qualquer apoio daqueles que deveriam nos ajudar.Essas duas cidades estão perdidas em drogas, nossos jovens estão entrando cada vez mais cedo nesse mundo. e não importa o que fazemos sempre estamos errados. POR ISSO venho aqui agradeçer o apoio de vcs internautas e dizer que vamos continuar trabalhando, pq o cidadão de bem, mereçe todo o nosso respeito e consideração e esses bando de traficantes filhos da puta vão todos se fuder...

    ResponderExcluir
  47. Verdade, esses caras que criticam a PM estão querendo desmotivar o trabalho de vocês, para assim poderem cheirar e vender o pó a vontade. Parabéns a PM de samavi, e continue com seu trabalho no rigor da lei, vcs não podem deixar essa cambada de arruaceiros e maconheiros tomar conta de samavi. O povo de bem apoia o trabalho da PM de samavi.

    ResponderExcluir
  48. É lamentavel! filhos de pais negligentes q entregam ou permite menores q desfilam sem habilitaçao, ou melhor enpinando suas motos pelas ruas de Samavi e Sao Felix ate mesmo pela passarela q liga as duas cidades acima citadas e a PM com tantos criminosos atuando na cidade tem q correr atras dos filhinhos, queridinhos dos papais. SENHORES PAIS TOMEM VERGONHA NA CARA D VCS! e deixem de dá trabalho à PM.

    ResponderExcluir
  49. PORQUE VCS QUE FICAM CRITICANDO O TRABALHO DA PM NUM PEGA ESSES VAGABUNDOS E LEVAM PRA CASA... AI VCS VAO SENTIR NA PELE... QUEM DEFENDE VAGABUNDO É VAGABUNDO...

    ResponderExcluir
  50. Lendo todos esse comentários só tenho uma coisa a dizer, Aquele que acusou charles de ser pedófilo e cheirador de pó, deveria ser homem.. por que nao vai a delegacia e denuncia ele? falar como anonimo aqui é facil, conheço charles fui vizinho dele e nunca vi nenhuma má conduta dele, pelo contrario, ele é um cara de bom carater, muito gente boa.. entao voce que postou isso se tem certeza que ele é isso que vc sta acusando denuncie ele para policia. aí deixa que vamos provar se ele é ou não.. o que ele fez foi só postar um ponto de vista dele.. se foi ou não a justiça que vai provar.. entao por favor aqueles que forem contra charles por inveja ou sei lá, pense direito pq só quem pode julgar é Deus...

    ResponderExcluir
  51. Charles é um Rapaz de bem mesmo conheço ele. muito direito, honesto e bom pai de familia. Charles só falou o seu ponto de vista. Parabéns Charles pela sua Humildade em postar isso ai admiro você pelo seu trabalho prestado na sociedade não se deixa abater por isso ai não, sabemos que você é Homem direito.

    ResponderExcluir
  52. TODOS que achaam que Charles está errado.. é poorque estão por fora do assunto.. fica ae acreeditando em conversiinhas mal contadas... em vez de jugar as pessoas pq vcs não tentam investigar qual a versão verdadeira da historia???? aqui pode escrever o que beem quizer, a verdade mesmo so poukos que sabem.. POUQUISSIMOS mesmoos.. antes de julgar as pessoas, melhor investigar a verdade.. queem conversa demais , dá bom dia a cavaloos.. PARABENS CHARLLES PELO SEU TRABALHO.. , e a toodos que ficam so criticando no anomimo aqi, pq não mostra quem é? BANDOS de medrosos.. no face deles, ninguem teve coragem de falar um piu, kkkkkkk' OOOOOO sociedade , que nao muda nunca.

    ResponderExcluir
  53. CHARLES FAZENDO COMENTÁRIOS DELE MESMO ACIMA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. Se Charles acha que ta certo, por que depois ficou ligando pros policiais pedindo DESCULPAS... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  57. A PM tem que quebrar no pau esses menores, filhinhos de papai, que andam desfilando de carro e moto na rua, sem CNH.
    Menor infrator tem mais é que apanha da polícia mesmo. Se os pais não souberam ensinar, deixa que a polícia ensina.
    O que mais tem na rua é moleque menor de idade transitando com automóveis, usando drogas e destruindo patrimônios públicos. Apoio totalmente que a polícia pegue e dê uma boa surra!

    ResponderExcluir
  58. santa maria da vitoria e sao felix ta um verdadeiro inferno ,, se nao fosse os pms e todas as companiha da policia militar ,civil,e cerrado ,a coisa tava pior ,agradeço a todos os pms ai de samavi e sao felix pelo belo trabalho prestado a populaçao com a ronda ostensivas TEM COISA MELHOR VC PASSAR NAS RUAS DA CIDADE E VER OS PMS TRABALHANDO ONDE TEM PMS TEM SEGURANÇAS ,NAO TOU AKI PRA PUXAR SACO DE PMS NAO MAS TOU AKI PRA AGRADECER OS TRABALHO PRESTADO NA NOSSA CIDADES !!

    ResponderExcluir
  59. quem ta dizendo que ele caiu eee mentira eu vie tudo eles frarao a moto ai o pm ja deceu batendo e chutando eu tenho prova se mim chama eu mostro o videu ee eu vou fazer um facebook com outro nome e vou posta o video ai quero ver como vae ser a para eu tava filmano da janela filmei tudo e o garoto errou mais eles errou mais por um policial todos vao junto e para de fala que quase bateu em ceu carro que quem ta falando isso e o pm e eu sei quem ele ee muito bem e vc se ferrou agora o video vou posta no face vou add todos todos ate o promoto que eu conheso para ver se melhora mais para o garo

    ResponderExcluir
  60. então vai lá e posta o vídeo, queremos ver o que realmente aconteceu. agora eu achei um absurdo alguns ai acima acusar o suposto CHARLES de pedófilo. eu acho isso uma acusação muito grave, até onde eu sei, agente só pode acusar uma pessoa com provas; tomam cuidado com esse tipo de acusações pq os policiais rastreiam o IP do seu computador vc vai ver, o preso vai ser vc q acusou sem provas. e outra coisa Graças a deus eu sou uma pessoa limpa, não faço uso de nenhum tipo de entorpecentes, bebidas etc.. e se ele cheira pó ou não isso é problema dele, é da vida pessoal dele. se vc ta se sentido muito incomodado anonimo vc deve andar com ele né pra saber da vida dele desse jeito.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.