,

,

.

.

domingo, 10 de novembro de 2013

HOMEM TEM SUA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE


Policiais Militares da 30ª CIPM atenderam um chamado ontem, por volta das 13hs, do senhor conhecido como João Caraíba. Ele estava trabalhando como leiturista para empresa JF Steel, quando, a cerca de 10 km saída pra Coribe, dois elementos em uma motocicleta Honda Bros preta o abordaram com arma em punho e mandaram que o mesmo parasse e entregasse sua motocicleta, também uma Honda Bros preta.

Sem hesitar, João entregou sua motocicleta e saiu correndo. Os bandidos pegaram sua motocicleta e seguiram em direção a São Félix do Coribe.

A Polícia Militar fez rondas nas imediações, porém, os elementos conseguiram fugir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Vida de Policial não é nada fácil e a cada dia fica mais dificil com a grande quantidade de bandidos que se multiplica a cada dia.Com a multiplicação do crime, a vida do policial corre mais risco. É bandido pra todo lado e nao se sabe em quem confiar. Ser policial, é só mesmo por vocação, pois pelo salário que eles recebem é muito insignificante com os riscos que eles estão expostos.
    Por isso, devemos valorizar e respeitar esses guerreiros, sabemos que existem aqueles que as vezes fazem besteiras, mas existem aqueles que honram a farda. Obrigado Policiais pelo brilhante trabalho que tem feito em nossa cidade. Admiro a coragem de voccês.

    ResponderExcluir
  2. De ante da relidade que a nossa sociedade esta passando Nós cidadãos de BEM de SANTA MARIA DA VITÓRIA, SÃO FÉLIX DO CORIBE E REGIÃO TEMOS QUE AJUDAR O TRABALHO DA POLÍCIA, FAZENDO DENUNCIAS DE crímes e de condutas criminosas para que o que esta acontecendo com outras pessoas hoje amanham não aconteça com nosco ou com nossa família.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos denunciar sim, pois sem a nossa ajuda fica muito dificil pra policia localizar bandidos, principalmente os mais perigosos, os traficantes, visto que as pessoas que os conhecem são ameaçadas até de morte, têm medo de ligar para 190 porque não são informadas de que não serão identificadas. Precisamos orientar e concientizar essas pessoas, famos fazer campanhas como em outras cidade são feitas.

    ResponderExcluir
  4. Este Rapaz é nosso amigo e um homen trabalhador, o seu trabalho depende da moto, vamos tar uma força pra ele, turma do bem deixe estes marginais sentir a força da ordem. abraços e bom trabalho a todos.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos denuciar isso , essa região esta infestada de bandidos e jovens delinquentes .
    #colocarcameranocapacete
    #Paznomundo
    #Vivacazuza

    ResponderExcluir
  6. Acho que, teoria os policiais tem, assim como o brasil, tem leis extraordinárias, Porém muitas vezes não é executada e cumprida na prática. Isso vem acontecendo há muito tempo na nossa região, furtos de motos, carros, e etc. Só que, ainda não foi tomada nenhuma atitude que pelo menos amenizasse esse quatro preocupante em nossa cidade; E outra, eles (policiais) priorizam a si próprio, teve vários casos aqui em São Felix, Nesse caso eles vão atrás do criminoso, Já com outros, eles acomodam, e pouco faz pelos cidadães que dependem e que unicamente só tem esse meio de transporte para trabalhar. Isso não é uma critica sobre o trabalho que a policia exerce, que por sua vez é muito importante para a segurança da população, e sim um singelo comentário, que pode servir para a eficácia do trabalho dos mesmos!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.