,

,

.

.

sábado, 30 de novembro de 2013

HOMEM MORRE A GOLPES DE FACA EM CORRENTINA, ARMA DO CRIME É ENCONTRADA ENFIADA EM SEU PESCOÇO

Na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 6:30hs, populares encontraram com diversas perfurações provocadas por arma branca (faca) o corpo de David de Souza Taveira, vulgo Tintim. A arma do crime foi encontrada ainda cravada em seu pescoço. Suspeita-se que o motivo do crime tenha sido acerto de contas com traficantes, já que David era usuário de drogas e também estava sempre metido em confusões.

A Polícia Civil e Militar fizeram diligências na manha do dia seguinte e prendeu um suspeito, conhecido como Diego, de cometer o homicídio. Diego tem diversas passagens pela polícia de Brasília-DF.

No detalhe, a faca cravada eu seu pescoço







Diego é suspeito de cometer o crime.




David já tinha passagem pela polícia





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. mais um pra conta do capeta!

    ResponderExcluir
  2. e na verdade nao vale nada .mas e filho de deus ...e um ser humano apesar de tudo que ja cometeu nao vale a pena fazer isso com o jovem ...

    ResponderExcluir
  3. so pra lembrar esses elementos que fizeram isso com o rapaz,foram os mesmos que a pouco tempo atraz mataram outro rapaz na portelinha e atearam fogo,esse diego é de bastante pericolosidade,ha muito tempo que ele vem aterrorizando a portelinha,dando tiros botando varios menores par vender drogas pra ele, botando o terror na portelinha, mas ninguem tem coragem para denucia-lo ,ha muito tempo que ele estava escondodo na portelinha, ele é foragido da policia de brasilia e tem muita gente que participou desse homicidio junto com ele, mas ninguem tem coragem de denuciar os outros que fizeram isso,mas na portelinha todo mundo sabe que ele não cometeu esse crime sozinho.

    ResponderExcluir
  4. na verdade ele tem q apodrecer na cadeia pois um marginal merece morrer se ele gosta de matar devem mata ele antes q matem pessoas inocentes....q a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Esse homicio não Foi só cometido Por Diego e sim Por Sérgio Lucas ("Gugu") e Jonathans ("Jhonny') os mesmo que atearam fogo em outro rapaz mais ali na portelinha existe a lei do silencio pois os individuos ameaçam a população, apesar do David (Titio) ter sido morto por eles , o David(titio) também mechia com isso, umas das causas da morte dele foi por falar pra polia oque estava acontecendo la, o Sérgio Lucas (Gugu) Já Havia tentado matar o David 2 Vezes a Tiros e a Facadas ele foi preso áh uns 5 meses atras por ter tentado matar o David com uma Pistola de calibre 38 ' mais a Juiza de Salvador o Libertou após ele pagar 60 dias como ele menor , so espero que a justiça seja feita pois isso não pode mais continuar , a Policia Civil podia interrogar esses rapazes pois não so diego pode pagar e sim os outros Dois .

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a sociedade de Correntina não tem mais segurança, isso pode acontecer a qualquer horas com qualquer pessoa!!! ta muito triste.

    ResponderExcluir
  7. o fato é que a sociedade cala diante da situação

    ResponderExcluir
  8. o q acontece e que acontece e q correntina acabou. não tem mas altoridade , as pessoas simplesmente mata por ser um usuário de drogas, mas esses marginais esquecem que as pessoas tem família e que cada um tem direito de escolher o q quer da vida.


    ResponderExcluir
  9. na verdade correntina não tem lei, esses bandidos bem que poderia começar a matar policiais e todo aquele que diz ser outoridade. quem sabe assim correntina melhora em questão de autoridade e possa colocar todos esses bandidos na cadeia pra nunca mais sair, correntina porcaria porque não tem justiça . quem mata deve ser matado antes q mate um inocente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.