,

,

.

.

domingo, 17 de novembro de 2013

HOMEM MATA ESPOSA COM TIRO DE ARMA ARTESANAL EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

 
imagem ilustrativa -
No inicio da madrugada de ontem, 16, por volta das 01:30hs, a Polícia Militar foi solicitada através da central 190 para se deslocar até a Travessa Roberto Santos, nas proximidades do Hospital José Borba, em Santa Maria da Vitóri, onde uma mulher teria sido baleada dentro de sua residência.

Ao se deslocar para o referido endereço, foi constatado que Maria de Lourdes Silva Santos,  48 anos, natural de Santa Maria da Vitória, foi alvejada por uma arma de fabricação caseira e vindo a óbito no local. Segundo informações, o autor do crime foi seu cônjuge, o senhor Antônio Souza pires, vulgo Tonho, que evadiu do local após cometer o crime.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica para realizar perícia.

Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

15 comentários:

  1. coloca mais imagens da vitima e do autor para a gente fica sabendo quem e

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher era Pretinha , uma senhora que a anos atras vendia geladinho na escola Polivalente ela era viuva do Sr. Adalberto.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável esse fato uma pessoa ter a sua vida ceifada dessa forma.

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel, isso e um horror tirar a vida de uma cidadã de bem como a senhora Pretinha, uma mulher trabalhadeira, honesta, e acima de tudo amiga..... Que a justiça seja feita e esse vagabundo apodreça na cadeia.... Sentirei saudades Pretinha... Descnase em paz.

    ResponderExcluir
  5. Paulao novo diretor do detran de santa maria da vitoria

    ResponderExcluir
  6. esse assimo tem que ser preso ,e pegar prisao perpertua ,um cara que tira avida de uma pessoa tao amada como ela ,er um ato de corvadia

    ResponderExcluir
  7. Sério cara ? É Paulão mesmo ? Até assustei.

    ResponderExcluir
  8. que policiais mais mentirosos estes.so apareceram depois de meia hora por que alguem foi chamar pessoalmente no batalhão.por que eles não atendia pelo o 190 ligaram mais de 20 vzs e não atendiam.se não tivesse dormindo o assassino poderia esta preso.

    ResponderExcluir
  9. É assim mesmo que eles fazem,sei que não são todos tem exceção, ja precisei uns anos atrás por causa de um ladrão na minha casa liguei muitas vezes para o 190 não atenderam,eles tiram o telefone do gancho,para não atender a ocorrência.Quem me socorreu foram os meus vizinhos.

    ResponderExcluir
  10. ISSO E PURA VERDADE ELES NÃO ATENDE OS CHAMADOS, ESTA DORMINDO NA VIATURA CUIDADOS POLICIAS UMA HORA PODE SER VCS QUE SERÁ FILMADO NA VIATURA DORMINDO

    ResponderExcluir
  11. que carinha analfabeto esse aí de cima criticando a polícia!

    De acordo com um policial amigo meu que trabalha atendendo o telefone, as vezes tem que tentar do telefone de outra operadora pra funcionar..é que nem o caso do SAMU 192...as vezes chama no celular mas no telefone da central não toca!

    ResponderExcluir
  12. esse ai e ladrão tambem amigo de policial seu paga pau da pora de policial

    ResponderExcluir
  13. Colocar a foto desse assasino ai

    ResponderExcluir
  14. O acusado foi preso dia 16.07.2014 na cidade de Catalão Goiais, para mais informações entrem em contato com a PM de Catalão.

    http://www.pm.go.gov.br/Portal1/index.php?link=2&idc=80743&idt=1

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.