,

,

.

.

domingo, 3 de novembro de 2013

HOMEM É MORTO VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Hoje, 3 de Novembro, a Polícia  Militar foi informada que  um homem teria sido baleado no povoado do Brejão, município de Santa Maria da Vitória, uma guarnição deslocou até a UPA, e chegando ao local populares afirmaram que um carro de cor preta, teria prestado socorro a  Rudinei Assis da Silva,  vítima de 03 disparos de arma de fogo. Ele foi atendido de imediato pelos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no centro cirúrgico.
A Polícia Militar realizou rondas, mas não obteve êxito, pois as pessoas que presenciaram o fato não quiseram prestar informação com medo de represálias.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização do suspeito ligue 190 e denuncie.

Bar onde a vítima foi alvejada


ATENÇÃO IMAGEM FORTE!!
A vítima foi alvejada duas vezes na cabeça.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

15 comentários:

  1. Meu Deus que horror!! O amor ao próxima está cada vez mais raro.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o amor ao próximo acabou, não sei mais para onde vamos a população deste mundo...gente tem que denunciar quem matou este jovem para que a justiça seja feita...que Deus dê conforto a esta familia!!!

    ResponderExcluir
  3. MINHA GENTE, SANTA MARIA ESTA COM PROBLEMAS DE CIDADE GRANDE!
    SO VEMOS TRAGEDIAS NESSES ULTIMOS TEMPOS, MAS POR MAIS QUE A PM TRABALHE, AINDA PRECISA DE ALGO MAIS. ESSA CIDADE JÁ PASSOU DO TEMPO DE SE CRIAR UM PELOTÃO ESPECIAL, A EXEMPLO DA LAPA QUE CRIOU O PETO E REDUZIU 58% OS CRIMES DA CIDADE. DR. PROMOTOR THIAGO E DR JUIZ OCLEI, AJUDEM A PM A TRABALHAR COM MAIS LIBERDADE PARA ELIMINAR ESSES LIXOS DE NOSSA CIDADE. FICA AQUI REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. ESTE RAPAZ A TEMPOS ATRAZ, TEVE EM UM CASAMENTO PROXIMO DO MOCAMBO E NA FESTA ASSASSINOU O PAI DA NOIVA ALGUEM SE LEBRA DISSO?

    ResponderExcluir
  5. EU ME LEMBRO SIM .. ELE E OUTRO ELEMENTO FOI PARA O CASAMENTO SEM SER CONVIDADO... TIROU A VIDA DO PAI DE FAMILIA, PORQUE ELE FOI RECLAMAR OS DOIS ELEMENTOS P NÃO JOGAR PRATOS DE VIDRO NO CHIQUEIRO DOS PORCOS... EI ESSE MESMO E O OUTRO ELEMENTO ARRUMOU UM CONFUSAO E ATIROU NO sr; DONO DA FESTA....QUE VEIO A OBITO NOS BRACO DE SUA FILHA Q ESTAVA COMEMORANDO SEU CASAMENTO... EM FIM CHEGOU A HORA DELE !!!!!!!! A JUSTICA DA TERRA

    ResponderExcluir
  6. que horrooooooooooooooooooooooooor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Para quem não sabe o referido meliante carregava em suas costas 5 assassinatos. sendo alguns aqui na redondeza da zona rural do nosso municipio mocambo a currais e outros em Goiânia. Desse modo, convém afirmar que a JUSTIÇA DIVINA foi feita e que sirva de exemplo para todos os bandidos de nosso país: A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA.

    ResponderExcluir
  8. q Deus nus proteja e nus livra de toda maldade do mundo amem

    ResponderExcluir
  9. esse ja foi tarde ele era muito perigo..... mesmo agente nao podia olhar para ele ja era motivo para confusao

    ResponderExcluir
  10. Da prossima vez coloca mais fotos para agente ver mais

    ResponderExcluir
  11. Danco em capetinha a justica di deus foi feita

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO É POUCO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Esse cara não parecia ser muito velho, mas as informações dos internaltas foram de gande valia para nos informar o quanto ele era perigozo, ONDE JÁ SE VIU TER UMA REFEIÇÃO NA CASA DE UMA PESSOA E DEPOIS ASSACINALA, ISSO NÃO É COISA NÊM DA GENTE IMAGINAR PORQUE ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE VIOLÊNCIA ACABA FICANDO FURIOSO.

    ResponderExcluir
  14. O que veio a matar esse jovem é pior do
    que ele que morreu, porque a origem dele e pessima e nao deveria nem estar no meio da nossa sociedade sem contar que desparou fogo em uma multidao inocentes com crianças e idosos pai de familia e mae de familia. Se anda armado com certeza nao tinha boa intençao e nao presta.....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.