,

,

.

.

domingo, 3 de novembro de 2013

HOMEM É MORTO A GOLPES DE MARRETA NA CIDADE DE CÔCOS.

O funcionário de um lava jato foi assassinado a golpes de marreta na última quarta-feira, 30 de outubro, na cidade de Côcos, no oeste da Bahia. De acordo com a delegada, Tiago Moura Matos foi encontrado depois que populares ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia.
Segundo a delegada Luzmaia, os policias encontram Tiago, com marcas que indica que ele foi morto com golpes de marreta. “O portão estava aberto e a porta encostada quando a Militar chegou à residência do cidadão”, disse a delegada. A Polícia Militar realizou rondas, mas  até o momento não  conseguiu localizar o suspeito, Lucas Gusmão Costa. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do acusado ligue para Policia 190.
Lucas Gusmão Costa (o suspeito se encontra foragido)

















 INFORMAÇÃO: FOLHA DO VALE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

21 comentários:

  1. vagabundo tem que morre

    ResponderExcluir
  2. ELE Ñ FOI PRESO !!! MAS ENTÃO PQ ESSA FOTO!!????

    ResponderExcluir
  3. Essa foto foi quando prendeu ele em uma outra vez por furto...

    ResponderExcluir
  4. cocos terra de ninguem, se fosse um animal ele já estaria preso, como é um ser humano bau-bau.

    ResponderExcluir
  5. Esse desgraçado verme dos infernos vai pagar.

    ResponderExcluir
  6. Os policiais militares estão de parabéns. Em poucas horas, após a publicação do crime e foto no COTIDIANO POLICIAL, o criminoso foi preso pelos guerreiros do pelotão de Cocos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. tem que soltar esse verme na rua pro povo colocar e fogo nele

    ResponderExcluir
  8. Justiça kem faz é Deus ...

    ResponderExcluir
  9. esses malandro que não tem nada o que fazer e vai matar os outros

    ResponderExcluir
  10. em cocos num tem policia, tem uns covardes
    que só pegam as motos dos trabalhadores que passam na blitz.

    ResponderExcluir
  11. vamos ver se tem justiça pelo menos em cocos por que nao e o primeiro que el matou e nem o ultimoo.

    ResponderExcluir
  12. na verdade,nao e cocos que e terra sem lei.o brasil não tem lei..as impunidades faz com os crimes aumentam cada vez mais.sinto vergonha das leis que existem nesse pais.a policia prende e o juiz ou promotor de justiça solta.deve ser criado um grupo de extermínio,assim como em são Paulo existe

    ResponderExcluir
  13. Finalmente ele está preso e tomara que não saia por "falta de provas". o elemento tem que permanecer atrás das grades pra não destruir nenhuma outra família, já que ele não se importa com a dele..

    ResponderExcluir
  14. Essa vagabundo tem matar ele aos poucos pra ele sentir a dor... Ir furando ele todo pra ele sentir a dor esse monstro... Vc tem e que apodrecer na cadeia vagabundo.....

    ResponderExcluir
  15. E esses policiais sao um monte de merda,deixa ele vivo se fosse eu tinha matado ele na estrada e deixado o corpo dele pros urubus e ainda e pouco ele merece ser degolado queimado vivo, desossado piinado de facão..

    ResponderExcluir
  16. Dentro da normalidade, logo logo estará na ruas, para matar novamente. Brasilzão lindooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  17. tem que sotar ele pra matar ele isso que é justiça,matou tem que morrer

    ResponderExcluir
  18. A polícia foi covarde a população de Cocos queria fazer a Justiça que quem deveria fazer não faz e eles esconderam esse desgraçado no carro e levaram pra Santa Maria.

    ResponderExcluir
  19. Se fosse aqui em São Paulo os irmaos cuidavam dele.(PCC)kkkk

    ResponderExcluir
  20. esse cidadao do bem viveu aqui em minas gerais e afirmo que ele e um grande amigo ,agora espero que a justiça coloque esse vagabundo atras das grades e de a ele prisao perpetua

    ResponderExcluir
  21. esse cidadao do bem que agora esta morto foi morto cruelmete por um vagabundo sem chance de defesa ,afirmo eu que cresci com ele aqui em minas gerais ,fomos grandes amigos de infancia ,agora espero que a justiça pune com maximo de vigor e nunca deixa ele sair a prisa vivo ,porque vagabundo nao merece o minimo de respeito de minguem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.