,

,

.

.

sábado, 30 de novembro de 2013

FILHO AGRIDE PAI DE 76 ANOS E FOGE AO AVISTAR A PM, EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

A Polícia Militar atendeu um chamado na noite de ontem, 29, onde um filho estava agredindo um idoso na rua Tito Soares, Macambira. Ao chegar no local, os policiais encontraram o senhor identificado como Paulo, de 76 anos, desacordado no chão. Uma ambulância do SAMU foi chamada no local para dar os primeiros socorros à vitima e tratar das escoriações causadas pelas agressões.

De acordo com vizinhos, o agressor seria seu próprio filho que, ao avistar a viatura da policia, evadiu do local pelo matagal. O senhor Paulo foi encaminhado à UPA com alguns ferimentos. O agressor não foi encontrado.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. cara covarde! bater em um idoso desse e além disso,o próprio pai!! é foda viu!

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar esse infeliz e matar na pancada!!! Onde já se viu, bater no Pai. Desgraçado!!!

    ResponderExcluir
  3. ô seu desgraçado, se eu te pego vc vai ver como é que bate! dava uma surra de taca de cavalo. mizeravel ruim, o pai da educação, comida, casa e ainda depois ter q bater no proprio pai?? se liga fii

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.