,

,

.

.

sábado, 9 de novembro de 2013

ESTELIONATÁRIO QUE SE PASSAVA POR EMPRESÁRIO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA É PRESO.

Ontem, 08, um internauta que assistiu  o programa Cidade Alerta Bahia da TV Record, ficou surpreso ao ver uma matéria em que se encontra preso na 3º CORPIM, Santo Amaro-BA, o Sr. Gervásio Carvalho Bispo, vulgo "Bilu". Ele é acusado de cometer diversos crimes, tais como: estupro; estelionato; violência doméstica e tráfico de drogas na cidade Saubara-Ba, este em fase de investigação. Gervásio era visto costumeiramente em Santa Maria da Vitória e se apresentava como "Zulú" e se passava por policial da reserva, segurança e até mesmo empresário. Fica o alerta para toda a população santamariense sobre os fatos. Se alguém tiver sido vítima desse elemento entre em contato imediatamente com a polícia e denuncie.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. aqui em santo amaro ele falava que tiha um comercio ai em SAMAVI

    ResponderExcluir
  2. aque ele queria da uma de policial mesmo e de valente

    ResponderExcluir
  3. Esse cara uma vez quase matou o meu irmão de cacetada e quase mim bateu também ele é tirado a valente mais eu e minha família entregou ele nas mãos de Deus .

    ResponderExcluir
  4. Dificilmente se erra o tiro nesse testa grande, dele. vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. ele quase matou meu irmão de cacetada com uma barra de ferro e quase mim bateu mais eu tenho pena dele e da família agora ele vai pagar pela justiça dos homens e pela justiça de Deus espero que ele ao sair da cadeia se regenere pra dar orgulho aos pais dele que agora estar sofrendo e sendo vitima do descaso ,mais infelizmente colhemos o que plantamos aos familiares meus sentimentos que Deus os conforte e dê forças pra ajudar ele sair dessa e ser um pai de família exemplar eu creio na sua regeneração .

    ResponderExcluir
  6. Vagabundo,merece uma ponto 40 na cara......

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.