,

,

.

.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ENVIADA POR UM INTERNAUTA: MORADORES DA RUA GILIARD NOGUEIRA SOFREM COM ALAGAMENTOS

Um morador da Rua Giliard Nogueira, bairro Agnelo Braga, registrou o que ocorre na rua em que ele reside toda vez que chove a ponto de transitar até com um caiaque. Ele cobra providências da prefeitura, não só em sua rua, mas em diversas localidades do bairro que é tido como um bairro nobre da cidade.


No detalhe, morador em um caiaque.





Agradecemos ao leitor pelas fotos e estamos a disposição da Prefeitura de São Félix do Coribe para dar sua resposta enviando-nos um email para cotidianopolicial2013@gmail.com que publicaremos com maior prazer.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

16 comentários:

  1. Praticamente todas as ruas do bairro Agnelo Braga estão nesta situação, intransitáveis!...Onde está o prefeito desta cidade q não toma uma atitude? Senhor prefeito nós também pagamos nossos impostos em dia!

    ResponderExcluir
  2. Agora é tarde!!!
    Todos moradores de São Felix do Coribe foram avisados de que o então candidato hoje eleito estava com problemas na justiça e não acreditaram ou levaram na brincadeira como se fazia antigamente por aqui, não respeitavam a justiça e ficava por isso mesmo; hoje a coisa mudou, justiça é respeitada, policia é respeitada e a coisa voltou a funcionar. Por isso que as ruas ficam assim, pois a cidade não pode receber recursos pelo fato do senhor Prefeito ainda ter pendencias judiciais, pois o mesmo não pode fazer nada com seu proprio dinheiro, acredito que brevemente ele resolverá esse problema e os demais porque o mesmo é uma pessoa do bem, não é por vontade dele que se chegou a esse patamar.

    ResponderExcluir
  3. O COTIDIANO POLICIAL TA MUDNDO O FOCO DE NOTICIAS...QUESTÕES POLITICAS TEM O BLOG POLITICA LIVRE... DAQUI A POUCO O POVO DE CORRENTINA VAI COMÇAR FALAR DE PROCESSOS ELEITORAL NO BLOG, O POVO DE LAPA QUE O TURISMO TA DIMINUINDO, CANÁPOLIS, TABOCAS.. NÃO OS ADMINISTRADORES PRECISAM ANALISAR COM CUIDADO, SE NÃO QUISEREM PERDER A CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Desde de quando falar a verdade perde a credibilidade??

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela a reportagem eu apoio a iniciativa de o povo ter voz ativa no blog.

    ResponderExcluir
  6. muito pelo contrário...a população agradece o espaço que esse blog dá ao povo....não é que nem os outros ai que puxam saco de prefeitura por um cargo de confiança....no que eu acredito q seja o caso do anonimo que criticou a matéria...gostaria de saber quem são os donos do blog pra dar meus parabéns pela iniciativa e que a população tenha iniciativa de fazer o que muitos nao fazem...DENUNCIAR!!!

    e mais, acessa quem quer!! ninguém está empurrando a noticia guela abaixo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não discordo que tem que ser feito critica do que está em falta no município, mas desde que seja construtiva... Dizer que não esta vindo verba por causa de processos políticos, que tinha problemas pessoais na justiça, isso é o cumulo da burrice e ignorância de opositor sem instrução. A verba de uma prefeitura vem através de projetos e indicadores, independente se o gestor tem nome sujo ou não. E o caos na politica não é um caso isolado somente em São Felix, entre em qualquer site e veja a situação de inúmeros municípios da Bahia, teve até paralisação em diversos um dia desses como protesto da falta de dinheiro. E só pra lembrar, ninguém tá lembrando dessa rua e de outras na administração passada né? lembram do piscinão que fizeram quase derrubando a casa de um morador barranco a baixo?

    ResponderExcluir
  8. Apoio literalmente, continue assim. Parabéns aos moderadores.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom este espaço de denúncia no blog. Eu, vivi por mais de 10 anos da minha vida e São Félix, hoje felizmente e infelizmente vivo numa das melhores cidades do país, Anápolis. Mas nem por isso deixo de compartilhar, comentar ou me informar sobre o que acontece com a minha cidade. Infelizmente cada um tem o prefeito que merece, né? Lembro-me de algumas promessas de campanha do atual gestor, tais quais: Asfaltar a cidade toda principalmente o bairro Agnelo Braga, colocar todas as escolas em tempo integral, pagar todos os funcionários em dia (coisa que soube que não acontece), contratar todo tipo de médico e material possível (coisa que também sou que não acontece e inclusive uma pessoa próxima à minha família teve que ir em uma clínica particular para tratar de uma unha encravada porquê na cidade não tinha nem MATERIAL PARA SE FAZER CURATIVO!), fazer em São Félix o maior São João do Mundo no modelo de Campina Grande-PB, fazer o ecoturismo no Rio Corrente com lanchas equipadas de carro de som e com todo a segurança necessária, consertar inteiramente a BR que atravessa a cidade (fato que se aconteceu não estou sabendo) e por último e dentre outras tantas promessas o atual gestor disse que implantaria na cidade um pólo industrial. Agora eu te pergunto: 1 ano de governo e nada mudou, pelo contrário, a cidade só piora, será que a culpa ainda é do antigo gestor? Em 1 ano já era pra ter colocado a cidade no patamar de melhor cidade da região Oeste como foi prometido. E agora José? Cada um tem o prefeito que merece né!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo espaço, sempre acompanhei o atual prefeito, inclusive nessa eleição. Mas ele esta fazendo o povo de São Felix do Coribe, de besta. Cadê a promessa que ele fez? disse que iria pavimentar as ruas do bairro Agnelo em apenas dois meses de gestão, já tem um ano e ele nada fez, as pessoas estão morrendo nos nossos postos de saúde.

    ResponderExcluir
  11. Amigos as verbas estão vindo sim, inclusive o atual prefeito editou em diário oficial despesas de mais de 05 milhões de reais em transportes para o Município. Agora pergunto a vocês, isso cabe em um Município do tamanho de São Felix do Coribe? O prefeito gastou trezentos mil reais no São João, eu vi os vereadores mostrando as contas na câmera, agora como gastar tanto dinheiro em um São João tão ruim? Cadê o nosso São João? o melhor do Oeste da Bahia, o gavião comeu!

    ResponderExcluir
  12. Mas oque tem haver carpé de caiaque ?

    ResponderExcluir
  13. Exemplo de homem guerreiro esse carpé, mesmo de braço quebrado ainda guia seu nobre caiaque pelas terras do amazonas,ops são félix, não pera..

    ResponderExcluir
  14. Obrigado aos gestores do blog pelo espaço destinado à população...Senhores e senhoras ligados à coligações partidárias, vcs precisam entender que a indignação da população não se restringe a gestão de A ou B. O que a população que paga seus impostos em dia quer, é QUALIDADE na prestação dos serviços, independente de a qual partido o Sr. Prefeito é vinculado. Ele foi eleito, isto é fato. Então deve gerir os recursos da cidade de modo a beneficiar sua população, proporcionando o máximo de conforto e segurança aos seus moradores. Espero que a Secretária de Comunicação da Prefeitura esteja atenta à este veículo de comunicação para que possa sanar o mais depressa possível estes problemas que atingem a TODOS os cidadãos de São Félix do Coribe!

    ResponderExcluir
  15. É verdade Carpé é um homem bastante guerreiro que mesmo com o braço quebrado ainda luta pra se locomover por sua rua alagada. Já o Prefeito de SFC que faltou só prometer chuva e que Dadazão iria para de beber, por enquanto nada em, mais é assim mesmo o povo tem o prefeito que merece.

    ResponderExcluir
  16. É isso aí, na próxima eleição, retorna o outro, misturado com um " outro" !!! rsrs Continue assim povão, tudo isso é fruto do voto de cada um de nós.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.