,

,

.

.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

EM MEGA OPERAÇÃO CONJUNTA, PM DE CORRENTINA E SANTA MARIA DA VITÓRIA APREENDE DROGAS, DUPLA DE ASSALTANTES E CAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares de Correntina e Santa Maria da Vitória realizaram na madrugada de sábado 16, uma mega operação para prender uma quadrilha que agia em Correntina cometendo diversos assaltos a mão armada sendo suas vítimas sempre mulheres. 

De acordo com informações policiais, a quadrilha já estava agindo a mais de um mês e a cerca de 15 dias, o Núcleo de Inteligência do Pelotão da PM de Correntina estava monitorando os movimentos dos elementos.

Na madrugada do dia 16, por volta das 2:30hs, mais uma vítima foi feita pelos assaltantes e, com apoio de uma guarnição da PM de Santa Maria da Vitória, que deslocou até Correntina, fizeram rondas pela cidade e por volta das 4:20hs da madrugada, em um assentamento de sem terras, foi avistado pelas guarnições dois elementos em atitude suspeita. Ao avistarem as viaturas, os indivíduos saíram em disparada em direção a um barraco mas foram interceptados pelos policiais sendo abordados e identificados como Wilson Cardoso Alves e o adolescente P. C. S. S., 17 anos. Com eles foram encontrados 03 celulares. Dentro do barraco foram encontrados mais 02 celulares, 01 máquina fotográfica marca sony, 01 aparelho de som automotivo marca pionner, 08 pedras de crack, 02 trouxinhas de maconha.

Dando continuidade as diligências para capturar outros elementos, ao passar pela Rua da Mineração, no Bairro do Ouro, um elemento estava na calçada e ao avistar a aproximação das viaturas da PM, saltou um muro e tentou se homiziar dentro de uma residência mas foi alcançado e capturado pelas guarnições. 

O elemento foi identificado como Rafael de Almeida Costa, foragido da justiça por ter assassinado a tiros o filho de uma Guarda Municipal da cidade de São Félix do Coribe. Foi feita uma busca na residência e foi encontrado a esposa de Rafael, identificada como Kalita Santos de Miranda e mais 21 pedras de crack e 04 trouxinhas de maconha, uma moto Honda CG preta placa policial NKD-0625 de Aparecida de Goiânia, um aparelho televisor de LED 32'' e um som que estavam sem nota fiscal.

Todo material, junto com todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Correntina.


Rafael é acusado de matar um filho de uma Guarda Municipal

Kalita, a esposa de Rafael

Wilson é acusado de cometer, junto com o menor e outros comparsas, os assaltos em Correntina

Todo material apreendido na operação

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

28 comentários:

  1. Parabéns para o trabalho da POLICIA .

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bem! justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  3. A polícia tem é que eliminar esses vermes de uma vez por todas do meio da sociedade. Parabéns para os guerreiros da Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem gente em correntina falando q a pm só sabe fazer blitz. Ta aí mas um belo trabalho desses guerreiros q apesar da falta de apóio vêm realizando um bom trabalho em nossa cidade. Pra vocês q só sabem criticar e torcer contra a realização desse trabalho. Chupaaaaa quem é sabe! !!

    ResponderExcluir
  5. Bandido agente conhece logo pela cara, isso não é " Gente" Já tem uma alma super carregada, seu olhar condiz com sua pessoa. Parabéns a POLÍCIA, pelo EXCELENTE trabalho. Continue na luta contra esses vermes.

    ResponderExcluir
  6. O NARIZ DO SEGUNDO ELEMENTO, TÁ SUJO DE PÔ. OLHA O FLAGRANTE !!!!! CANA NELES.

    ResponderExcluir
  7. A CIDADE DE CORRENTINA AGRADECE PELO ESFORÇO DA POLICIA MILITAR E PELO BOM TRABALHO PRESTADO NESTA CIDADE E AQUELES QUE CRITICAM VOCÊS DEVEM SER QUE DÃO APOIO OU ESTÃO JUNTOS COM OS MESMOS ELEMENTOS QUE FORAM PRESOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. MUIIIIIITO BOM BOM TOMARA QUE A JUSTIÇA DEIXE ELES LÁ POR UM BOM TEMPO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essas desgraças saem la do quinto dos infernos pra espalhar a discórdia em Correntina, que os leve pra bem longe e que não voltem mais.

    ResponderExcluir
  10. Parabens policiais pela mega operação tirou de circulação mais tres bandidos.

    ResponderExcluir
  11. esse wilson é residente do bairro bela vista o apelido e carimbó ele é muito famoso na bela vista

    ResponderExcluir
  12. wilson da bela vista o famoso mais conhecido como carimbó !!!!

    ResponderExcluir
  13. cana neles, mas ainda falta mais bandido p prender.. parabéns pm

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para polícia MILITAR, que fez esse brilhante trabalho uma cidade tão conhecida como CORRENTÍNA não pode virar esconderijo da bandidagem que o povo de correntina ajude no trabalho da polícia todos juntos o críme não tem força para imperar.

    ResponderExcluir
  15. quem fala que policia so sabe fazer blitz,não sabe o que é serviço preventivo, ou é traficante que tem medo de ser abordado

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente a maioria da população não sabe como é feito o trabalho da policia militar e falam muitas besteiras mas pra essa gente que não sabe o que diz ai está a resposta obrigado PM de CORRENTINA.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a PM de santa maria e região, sempre realizando um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para PM que vem fazendo um bom trabalho aqui na nossa região, quem não gosta do trabalho da policia é por que nunca foi vítima de bandidos ou pro que é um deles.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de parabenizar pelo trabalho da nossa policia . Porque anos e anos se passando e nada foi feito contra esse delinquente que matou o filho de Liu , apesar dela não ganhar a eleição para vereadora . Sou muito amigo da familia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. A Polícia Militar está de parabéns.Antes não gostava dos policiais de nossa cidade, mas hoje estou vendo o trabalho deles. Admiro pela coragem e determinação.Sabemos que ser policial nos dias de hoje não é pra qualquer um. Suas vidas andam em perigo constante, mas mesmo assim eles estão sempre prontos para a batalha, em defesa da população.
    Parabéns Guerreiros, continue sempre assim e continuará merecendo o respeito e admiração da população SãoFelense e sta. maria da vitoria.

    ResponderExcluir
  21. Comenta-se que esse Rafael é um Kara muito perigoso. É de alta periculosidade. Vacilou com ele, ele derruba mesmo. Mas será que é isso mesmo ?

    ResponderExcluir
  22. Esse Rafael não me parece ser um " Bom" menino ! Olha a cara desse capeta .....

    ResponderExcluir
  23. Toma vagabundo...bem feito....você tem que morrer, desejo a você morte te conheço desde criança você é um miseravel...bem feito vagabundo...

    ResponderExcluir
  24. Quebra a cara desses vagabundos! Toma vacilão...

    ResponderExcluir
  25. vooch e muleke doido paceiro

    ResponderExcluir
  26. carinbor vacilou rodou ze cuzao

    ResponderExcluir
  27. o a cara de kalita rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.