,

,

.

.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

CARRO INVADE CASA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

A Policia Militar registrou no último sábado, 02, por volta das 23 horas, um acidente onde um veiculo Fiat Uno, conduzido por uma pessoa não identificada, colidiu com a grade de uma residencia localizada na Rua São João, bairro Parque de Exposição causando alguns danos que, felizmente, foram apenas materiais.O motorista perdeu o controle do veículo e após colidir na grade, abandonou o veiculo e fugiu do local.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. ELE É UM BOM HOMEM DIREITO E MUITO TRABALHADOR,AS VEZES ESSAS COISAS ACONTECEM COM AGENTE,MAS TEMOS QUE AGRADECER A DEUS POR NÃO TER ATINGIDO NINGUEM,O PREJUIZO DE BENS MATERIAIS RESOLVE-SE COM DINHEIRO,MAS A VIDA NÃO TEM PREÇO,BOA SORTE AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. ele com certeza teve esta alcolisado pra conteser isso grassas a deus ninguem foi ferido com essa imprudencia desse homem :)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.