,

,

.

.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CARRO CAPOTA NA BR 349 E FAMÍLIA É SALVA PELO CINTO DE SEGURANÇA

Domingo, 17, por volta das 05hs30mim, a Polícia Militar registrou um acidente na BR 349 próximo a cidade de Correntina. No interior do veículo estava uma família, que viajava do Javi para Brasília e não sofreram lesões graves pois estavam todos usando o cinto de segurança.

Segundo a condutora do veículo um pneu do carro estourou e ela perdeu o controle do carro que foi lançado para fora da pista e capotando em seguida.



A PM foi até o local juntamente com a equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros e conduziu todos para o hospital da cidade.

É importante frisar que é de suma importância o uso do cinto de segurança pois sem ele, o acidente poderia ter tido um final trágico.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. bom que ninguem morreu grassas a deus

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não houve mortes ,pelas pessoas terem usado o cinto de segurança .
    As pessoas deveriam se conscientizar e tomar devidas cautelas para não ocorrer acidentes.
    #coloqueocinto
    #vidasegura
    #semprecinto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.