,

,

.

.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BRIGAS E CONFUSÕES MARCAM A RENOVAÇÃO DO SEGURO DESEMPREGO DO PESCADOR ARTESANAL, EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Na última segunda, 04, por volta das 13:30hs, iniciou-se um grande tumulto em frente ao Multiplo Uso, em Santa Maria da Vitoria, para a renovação do Seguro Desemprego do Pescador Artesanal. Homens e mulheres de todas as idades se aglomeraram para receber a senha de atendimento para o recadastramento e, devido a desorganização, se iniciaram diversas brigas que só foi contida com a chegada da Polícia Militar.





O seguro desemprego do pescador artesanal  é uma assistência financeira temporária concedida ao pescador profissional que exerça sua atividade de forma artesanal, individualmente ou em regime de economia familiar, ainda que com o auxílio eventual de parceiros, que teve suas atividades paralisadas no período de da Piracema.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

22 comentários:

  1. nao sabia que santa maria da vitoria tinha tantos pescadores.

    ResponderExcluir
  2. pega uma linha e um anzol quem de conta de fazero castolho recebe ?

    ResponderExcluir
  3. se for pras pessoas de baixa renda eu axo certo..qnts e qnts roubam milhoes dos cofres publicos e fica por isso msm..

    ResponderExcluir
  4. A maioria desse pessoal que esta ai nesse meio não sabe o que é um barco ou um anzól, muitos são aproveitadores rebanho de preguiçosos. Tem que cadastrar quem é realmente pescador e não quem intitula como tal.

    ResponderExcluir
  5. Vão trabalhar rebanho de preguiça se for fazer um limpa muitos não tirarão este dinheiro...aliás o nosso dinheiro dos impostos...se for assim eu tbm vou querer...ue´!!

    ResponderExcluir
  6. História de pescador. Foi assim que o senhor vereador peixe pequeno se elegeu. Uma vergonha. Me prove a existência de 2 pescadores que vivam único e exclusivamente de pesca aqui na cidade. Duvido. Histórias de pescadores. Vereador pequeno. Vai estudar e nao fique poncando em programas sociais, com você fez no Minha casa minha vida entidades. Vergonha

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Santa Maria não tem nenhum que realmente vive de pesca.
    Antigamente sim , conheci Sr. Pepe que vivia de pesca mais hj?
    Conheço várias pessoas que tem essa carteirinha: COMERCIANTES,VIGILANTES,PEDREIROS PROFISSIONAIS,FILHO DE EMPRESA QUE FAZ TURISMO,MOTOQUEIROS,PROFESSORES,E ATE DONAS DE SALÕES , estou só pegando as provas , logo logo a Globo vai baixar aqui viu FIZ UMA DENUNCIA. A CASA VAI CAIR PRA TODOS !!!!!

    ResponderExcluir
  8. sua idiota aonde que a globo vai vim aqui nesta bahia perdendo tempo tem mais coisa pra a globo se preocupar,vai procurar uma troxa de roupa pra vc lavar em ves de ficar denunciando o pobre coitados,e pra vc que denunciou

    ResponderExcluir
  9. Tem muitos mototaxistas, pedreiros , serventes...... que não sabe o formato de um anzol ou uma rede e são classificados como pescadores nessa cidade. que desperdício de dinheiro!

    ResponderExcluir
  10. Olha só um funcionário da Record ou SBT pois, ficar defendendo a globo desse jeito, com certeza deve ser um, ou melhor...com dois empregos. Com certeza deve receber a bolsa também. Uma vergonha esse tipo de coisa aqui na cidade, um vereador sem vergonha, arruma um monte de gente para ganhar essa bolsa. Tem várias imagens gravadas, esperem seu orportunistas, inclusive você que tá defendendo. Com certeza será capa da matéria. VERGONHA

    ResponderExcluir
  11. oh..bestalhado...você deve tá comendo do dinheiro da pesca...né pois a bomba está prestes a estourar o governo ta dando corda...o Ministério Público já está investigando e se a Globo não vim o BATV vem pode ter certeza...a fraude aki é grande..todo terão que devolver o dinheiro com juros e responder a processos de estelionato e dentre outros ..to com vc amigo que tá com as provas ....

    ResponderExcluir
  12. compra de votos do vereador pequeno....

    ResponderExcluir
  13. A CIDADE DE SANTA MARIA DA VITÓRIA ESTÁ VIRANDO SANTA TREITA E CORRUPTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK...KKKK

    ResponderExcluir
  14. Coloram o nome errado nessa cidade tinha que ser. INFERNIM e São Félix Do Coríbe seria SANTO EXTERMÍNIO O LUGARZINHO QUE MATA gente é pior que AFEGANISTÃO.

    ResponderExcluir
  15. Ué se aqui mata tanto por que você tá aki ...vai te embora carniça...

    ResponderExcluir
  16. Os políticos brasileiros são reflexo desse povo. Todos corruptos, todos querendo se dar bem. Vão cobrar o que dos políticos depois, se são eles mesmos os primeiros a roubar dinheiro público? Trabalhar que é bom, estudar, correr atrás, esforçar-se, ninguém quer. É só vivendo de bolsa família, bolsa escola, bolsa pescador, bolsa o caralho a quatro.

    ResponderExcluir
  17. É por essas e outras que os impostos dos Brasil são exorbitantes. Ter que trabalhar em média 4 meses e meio para pagar imposto é uma vergonha. Mais vergonha e indignação ainda é saber que essa dinheiro está indo para projetos sociais que de sociais não tem é nada. Cambada de aproveitadores...

    ResponderExcluir
  18. O povo é o reflexo de seus governantes.

    ResponderExcluir
  19. K k k k k k k k
    Quero ta ki no dia da PF chegar aki.
    Pode trazer algemeas .....
    Dolo as cofres federais..... pode se 1 real quem atua eh a PF.
    E outra ... nao tem nenhum coitado aih nao. Sao tudo mala.
    Tem familia inteira roubando o dinheiro publico, sogro filho genro nora q vivem eh de tirar areia lavada

    ResponderExcluir
  20. Tem muita gente que recebe esse dinheiro que nunca pescou uma piaba na vida...

    ResponderExcluir
  21. O vereador pequeno vem ajudando e muito os moradores do meu bairro Macambira, falo com propriedade, pois vejo melhoras e principalmente atenção do mesmo para com seu povo... Agora vejo meia dúzia de filhinho de papai que não sabe o que é não ter o pão para matar a fome critica-lo.... Falta de caráter é criticar e não mostrar a cara.... Se quer que as coisas melhorem apareça e não se esconda por traz de um perfil... Justiça social se faz com caráter e dignidade!!!

    ResponderExcluir
  22. No ulimo sabado teve uma reuniao na casa o ex prefeito prudente o foi partido o partelo para assumir a diretor do detran de santa maria da 1viforia o vereador Paulao, perdero avergonha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.