,

,

.

.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO NA CIDADE DE CORRENTINA

Aconteceu em Correntina um acidente de trânsito envolvendo um FIAT Uno conduzido por Valdemir Ferreira, 32 anos, e uma Honda Biz, conduzida pelo adolescente F. C., 17 anos, na madrugada de sábado, 16, por volta das 3:30hs, na Avenida Mineração, próximo ao bar de Daniel. 

Segundo informações, a motocicleta seguia em alta velocidade e colidiu na lateral do Fiat Uno. Não obtivemos informações sobre o estado das vítimas, mas em breve traremos mais detalhes.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. MENOR CONDUZINDO VEÍCULO, HOJE QUANDO IA PRO TRABALHO, PASSEI POR UM MENOR CONDUZINDO UMA MOTO DO MESMO MODELO, AQUI EM SANTA MARIA DA VITÓRIA, E ELE DEVE TER UNS 14 AO 15 ANOS, EM SAMAVI TB ESTA CHEIO DE MENOR FAZENDO MERDA NA CONDUÇÃO DE VEÍCULOS A CULPA POR PARTE DA AUTORIDADE COMPETENTE (POLÍCIA MILITAR) E OUTRA POR PARTE DOS PAIS QUE ENSINAM-OS.

    ResponderExcluir
  2. A CULPA É DA POLICIA MILITAR??? VC ESTÁ CAGANDO PELOS DEDOS COMPANHEIRO!!! A CULPA É SOMENTE DOS PAIS QUE ENTREGAM AS MOTOS PROS FILHOS QUE FICAM FAZENDO BESTEIRA NA RUA!!! A POLÍCIA MILITAR TEM MAIS O QUE FAZER CORRENDO ATRÁS DE LADRÃO E TRAFICANTE!! POR ISSO ACHO BOM QUANDO A POLÍCIA PEGA ESSES MENORES E QUEBRAM NO PAU!!!

    ResponderExcluir
  3. sem querer ser radical, é tão bom ver quando de menor cai de moto e se quebra todo no chão!

    ResponderExcluir
  4. A culpa nada mais e do que de si proprio ou da outra parte,falta de maturidade ou fatalidade,imprevistos,ou...nenhum pai quer o mal de seus filhos e a policia nao tem culpa.E nao desejem o mal a ninguem,porque pode voltar a si,se coloquem no lugar de uma pessoa dessa no hospital,pensem se fossem seu parente?...

    ResponderExcluir
  5. Quanta falta de maturidade e humanismo,esse jovem trabalha,sua duro, é um ótimo exemplo de jovem,não era nenhum vagabundo. Acidentes ocorrem,isso é fato. Deus o fez nascer denovo,e está muito bem ,graças a Deus !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.