,

,

.

.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO DE COCOS.

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito que aconteceu na madrugada do último dia 3 de novembro, na BR 135, próximo à fazenda Desterro, sentido a cidade de Coribe.
A Polícia Militar de Cocos informou que aconteceu  uma colisão frontal entre uma motocicleta, Honda CG, de cor vermelha com um carro Fiat Tempera de cor vermelha, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, os outros feridos foram encaminhados para o hospital São Sebastião na cidade de Cocos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Mais uma vida que foi ceifada no trânsito.Que Deus tenha piedade dessa alma; que essa alma esteja com Deus e que Deus conforme seus familiares por essa perda irreparável. Por isso, temos que procurar a cada instante, estar de acordo com a vontade de Deus, pois nao sabemos o que nos espera. Infeliz é aquele que morre sem Deus. Gente, vamos procurar fazer a vontade de Deus, para que possamos descansar em paz, qdo partirmos deste mundo.

    ResponderExcluir
  2. Veja essa noticia de Santa Maria da vitoria. que mais uma vez é conhecida por ser uma cidade violenta. eu não sei como entrar em contato com vocês do site cotidianopolicial por isso postei aqui nesse comentário! olha ai onde foi encontrado o carro e o celular dessa pessoas que mataram no goias. http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/09/suspeito-de-matar-amiga-e-preso-tres-meses-apos-crime-em-goias.html

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.