,

,

.

.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SAIDINHA BANCARIA EM SERRA DOURADA

Na última segunda-feira (21/10), segundo informações de um morador, teria acontecido um assalto a mão armada, na modalidade conhecida como "saidinha bancaria", em de Serra Dourada.
Ocorrência: Uma senhora foi abordada e assaltada por um elemento ao sair de uma agência bancaria no centro da cidade. O assaltante teria levado toda quantia que a vítima portava além de objetos pessoais. Segundo o apurado a policia militar foi acionada de imediato, mas não logrou êxito na captura do marginal, já que a vítima teria ficado em estado de choque, não conseguindo assim descrever com exatidão as características do elemento, apenas teria dito que se tratava de uma homem moreno e calvo.





Fonte: jornalSantanabahia

















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.