,

,

.

.

domingo, 13 de outubro de 2013

ROLOU NA NET: BANDIDO É BALEADO AO TENTAR ASSALTAR MOTOQUEIRO EM UMA HORNET


Tá rolando nas redes sociais um video em que dois bandidos armados tentam roubar uma Honda Hornet de um cidadão. Mas pra infelicidade de um dos bandidos, um policial passava no momento do assalto e alveja com dois tiros um dos elementos. O outro consegue fugir.

Confira o video:


É nesse momento em que as pessoas que criticam tanto o serviço policial, que dão graças a Deus que existem esses anjos da guarda para nos protegerem. São eles que dão a vida para proteger a nossa. Parabéns ao policial pela atitude e destreza para proteger o cidadão que ele nem conhece.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. parabéns ao policial..

    ResponderExcluir
  2. "eu vôo morrêêê....." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    toma vagabundooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. que pena esse ladrão do caralho não morreu tinha que levar tiro na cabeça vagabundo não tem coragem de trabalhar quer levar na mão grande bem feito

    ResponderExcluir
  4. Charles, o ladrão morreu no hospital...

    ResponderExcluir
  5. Se todos os cidadãos pudessem fazer o mesmo, não precisaria o governo ficar gastando dinheiro público para manter estes vermes atraz das grades e o Brasil seria um país mais justo e mais digno de viver onde todos teria o direito de ir e vir, mas é assim mesmo um dia nós chega lá.

    ResponderExcluir
  6. Que horror ver os reaças defendendo esse assassinato!! Se esse ser humano chamado Leonardo tivesse tido oportunidades na vida, certamente ele não se sujeitaria a viver como bandido. Esse jovem de 18 anos foi morto pelo carrasco policial que após controlar a situação, continuou atirando e sequer prestou primeiros socorros depois que o jovem Leonardo já estava no chão, o que é um crime grave!! Isso é muita crueldade e covardia! Quem defende isso no mínimo são os mesmos simpatizantes da ditadura militar! Ainda bem que aquele período acabou e chegou a era de "balear" os verdadeiros bandidos (as elites brasileiras) e dar oportunidade para esses menos favorecidos! Para isso um importante passo e a reforma tributária já! Dilma 2014!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.