,

,

.

.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ROCAM PRENDE DUPLA COM MAIS DE 100 PEDRAS DE CRACK NO CENTRO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA

Hoje, 09, por volta de 12:30hs, uma guarnição da Rocam (rondas ostensivas com apoio de motocicletas) fazia rondas pelo centro da cidade, nas proximidades do Estádio Turibão, no centro de Santa Maria, quando avistaram um casal em uma motocicleta Suzuki Burgman 125 sem placa em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem, os elementos, identificados como Jhon Lenon Batista de Oliveira, 24 anos, natural de Santa Maria da Vitória e a menor A. A. P., 17 anos, natural de Bom Jesus da Lapa, a todo momento se mostravam nervosos e ao realizar busca pessoal no Jhon Lenon foi encontrado 110 pedras de crack já embaladas pronta pra venda, uma pedra grande da droga com cerca de 20,3 gramas, o valor de R$416,00 em dinheiro trocado e um celular de marca LG.



A motocicleta em que o casal estava tinha o chassi raspado, onde não foi possível verificar a procedência da mesma pelo sistema MOP (mobilidade em operações policiais).

Em diligências na residência no casal, localizada na rua 01, setor Morada do Sol, na presença do pai da menor e do advogado, foram encontrados mais R$60,35 em moedas, cinco celulares de marcas e71, Blu, Mox, Lg e Samsung respectivamente, onze isqueiros, um cachimbo para fumar crack, duas lâminas para cortar crack, quatro embalagens para o embalo da droga, um carregador de celular, um caderno de anotações e um rolo de linha para o embalo da droga.

Jhon Lenon já tem diversas passagens pela polícia por roubo a mão armada e tráfico e cumpriu pena na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. A menor também tem algumas passagens por briga e tráfico.

Um ótimo trabalho da guarnição da Rocam que da mais uma baixa no tráfico de drogas na nossa cidade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. SELVA...

    Parabéns aos guerreiros ROCAM, Jogando duríssimo....

    ResponderExcluir
  2. parabens guerreiros, este vagabundo saiu a pouco tempo da prissão, estava plantando o terror em SAMAVI, ele possui arma, cabe agora a Policia Civil investigar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais por este belo trabalho. Este ai deve ser o chefão do tráfico de Santa Maria Da Vitória por que têm um advodado a sua disposição.

    ResponderExcluir
  4. Em Santa Maria da Vitória todo vagabundo têm um advogado.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo trabalho da policia militar, olha esclarecendo Gean, ROCAM não tem nada a ver com Selva filho, mais valeu a intenção.
    olha ele não é o chefão do trafico não mais é o braço direito, se a policia investigar melhor, vai encontra mais coisas ele também tem homicídios e latrocínio cometido na cidade de Bom Jesus da lapa.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à PM pelo êxito. Sem dúvida, se tivéssemos maiores investimentos do Governo, essas prisões seriam realizadas com muito mais frequência, utilizando o setor de inteligência da polícia nas ações. Praticamente o meliante se entregou, usando uma moto toda "pepinada", chamou a atenção da ROCAM.

    ResponderExcluir
  7. Olha a camiseta do cara: "Protegido 24h por Jesus", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E Jesus protege traficante desde quando?

    ResponderExcluir
  8. A casa caiu pra mais um em SAMAVI, aqui também tem POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  9. Policia Militar (ROCAM)10 de outubro de 2013 14:35

    Ele foi abordado sem estar montado na moto, apenas com a chave dela na mão e apos busca no individuo foi que constatamos que haveria uma moto entre seus pertences atraves da chave, assim ele informou qual era a moto em que estava conduzindo. Entre as mais de 100 pedras de crack, havia uma com mais de 20g... entretanto, nao estava embalada pronta para comercio.
    Os curiosos parabenizaram aos policiais, ficaram agradecidos pela apreenção, mas não basta apenas isso, precisamos que a população seja mais unida com a policia, denucie esse tipo de meliante, pois amanha seu FILHO pode ser "cliente do crack" vendido na casa ao lado. E você nao vai faz nada para ajudar a combater o trafico hoje???... DENUNCIE, ligue 190 (nao precisa se identificar).

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Orgulho em querer ser polícia!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.