,

,

.

.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RIACHO DE SANTANA: DETENTOS FAVORECIDOS PELO INDULTO DO DIA DAS CRIANÇAS COMETEM CRIMES E SÃO PRESOS

Três homens foram presos por volta das 11h40 do último sábado (12), no município de Riacho de Santana, no sudoeste baiano, por envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis na cidade vizinha de Igaporã. 


O serviço de inteligência da Polícia Militar chegou aos autores do crime através das imagens do circuito de segurança do local. No momento da prisão, Nilton Fábio da Silva, 23 anos, e Janailson Santos Pereira, 28 anos, estavam em um bar comemorando os lucros do roubo. 

Segundo informou a polícia da cidade ao site Brumado Notícias, ambos são detentos da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, onde cumprem pena por assalto, mas gozavam do indulto do Dia das Crianças quando cometeram o crime. Na operação ainda foi preso Jailso Nonato Pereira, 24 anos, primo de Nilton Fábio, que tentou esconder duas armas usadas no crime - revólveres calibre 38 e 32, além de outras provas.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Indulto do Dia das Crianças?Realmente essa lei brasileira é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  2. Umas pragas destas tinham que ir passar esse tau de indulto era na casa de quem liberta eles, e destes outros de direitos humanos de vagabundos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.