,

,

.

.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM RETIRAM MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO

O combate ao tráfico de drogas continua nas cidades de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e região. Sábado, 05, por volta de 8:40hs, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelos setores Planalto e Doutor Roberto em Santa Maria quando, nas proximidades da desnatadeira, na estrada que da acesso ao setor Morada do Sol, dois elementos foram avistados em atitude suspeita.

Ao efetuarem a abordagem nos elementos, identificados como Luan, vulgo "Tchanka", 20 anos e o menor J. J. S, 17 anos, os policiais encontraram no poder de Tchanka 14 pedras de crack, R$20,80 em notas de dois e cinco reais e um celular SAMSUNG. Com o menor foi encontrado uma caixa de som portátil.
Luan "Tchanka"
O material apreendido com a dupla


O menor J. J. S.


Tchanka é velho conhecido da polícia pois o mesmo tem diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas  e estava na condicional. Ele já estava sendo monitorado pela Polícia Militar e Civil pois desde quando saiu da cadeia, segundo informações, o mesmo voltou a comandar o tráfico nos setores Planalto, Doutor Roberto e Morada do Sol.

Os dois elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas necessárias.

Menos um traficante nas ruas graças a ação ostensiva da Polícia Militar!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

24 comentários:

  1. Parabéns aos policiais da 30ª CIPM, que está realizando um belo trabalho em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. quem falou o de menor é de menor? o suposto menor ja tava rondando na morada do sol de novo ontem a noite
    a delegada liberou ele sem ao menos verificar a identidade dele

    ResponderExcluir
  3. Um cidadão de bem e preocupado com sua cidade7 de outubro de 2013 13:00

    Eu fico impressionado como só prendem coitados, traficantes pobres... Vendedores de crack. Com 20 reais... kkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero saber pq não prendem um traficante bem conhecido, que só atende em casa, que só vende cocaína, que tem muuuuito dinheiro hein???
    Que mora lá em São Félix, na bela vista... Tooooooodo mundo sabe quem é!!
    Não é possível que só os policiais não saibam de nada...
    Pelo amor de Deus!! Vamos acabar com o tráfico, que está destruindo a sociedade...

    ResponderExcluir
  4. para o cidadão de bem acima...
    pq vc não denuncia esse traficante que atende em casa??? fica só com a bunda no sofá assistindo novelinhas aviadadas.... pegue a porra do telefone e faça uma denúncia!!!!
    tenho certeza q a polícia nao pode sair arrombando porta de casa de ninguém!! INFELIZMENTE NÃO ESTAMOS NO TEMPO DA DITADURA!!!

    ResponderExcluir
  5. coitado? leva ele pra casa entaum seu pau de bosta! tomara q esses traficantes pobres vendam crack para seus filhos.quem defende vagabundo é vagabundo tbm

    ResponderExcluir
  6. Ligue 190 e não precisa se identificar Sr "Cidadão de bem e preocupado com sua cidade"
    Denuncie este traficante e aguarde que a policia irá investigar e fazer o devido trabalho...

    ResponderExcluir
  7. Uma pessoa dessa deve ter algum problema psico está com pena dos traficantes, leva para sua casa então.Fica só criticando a Polícia, para de conversar fiado e denuncia então.Você deve está defendendo porque não tem ninguém viciado na sua família.

    ResponderExcluir
  8. Manelão da maconha tá aí na ativa a anos e molhando a mão de muitos!!! VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  9. DE QUEM É A OBRIGAÇÃO DE INVESTIGAR OS CRIMES??
    ? LEIAM O ARTIGO 144 DA C.F

    § 4º - Às polícias civis, dirigidas por delegados de polícia de carreira, incumbem, ressalvada a competência da União, as funções de polícia judiciária e a APURAÇÃO de INFRAÇÕES penais, exceto as militares.

    ResponderExcluir
  10. MenelãoO tá na área... E será que tá de boa sem aprontar?! Claro que não! Combatendo os grandes os pequenos cai....

    ResponderExcluir
  11. Ta na hora da policia manda esse tchanka pro inferno,o cara bate na avó,trafica,rouba,traz um prejuizo danado para população....
    a solução é bala dumdum na moleira..

    ResponderExcluir
  12. Um cidadão de bem e preocupado com sua cidade8 de outubro de 2013 15:01

    Eu já denunciei seus palhaços!! Eu estou falando isso aqui pq parece que nada adiantou e o tráfico continua... E quem deve ficar com a bunda no sofá assistindo novelas aviadadas deve ser o pai do cidadão que comentou isso!!

    ResponderExcluir
  13. Um cidadão de bem e preocupado com sua cidade8 de outubro de 2013 15:04

    E eu falei coitado não por sentir pena, seus ignorantes... Mas sim por se tratar de um traficante fuleiro que vende crack... Que traficante rico, que é bem conhecido ngm prendeu ainda... Vão estudar um pouco de português pra ver se aprendem a interpretar as coisas!!

    ResponderExcluir
  14. Manelão da maconha em Santa Maria e Edinho do pó em São Félix...

    ResponderExcluir
  15. (Um cidadão de bem e preocupado com sua cidade), eu acredito que o senhor não gosta da Polícia, pois só sabe criticar...deveria respeitar as pessoas, já que o senhor se acha um culto da norma portuguesa.A Polícia trabalha para sociedade no geral e não só para o senhor, a população agradecer quanto um meliante desse é retirado do meio social.O senhor se acha um especialista em Segurança Pública, vai estudar é para ser aprovado em um concurso da Polícia aí depois o senhor pode mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk...novelas aviadadas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. não existe traficante fuleiro Sr "Félix da novela preocupado com sua cidade"...todos destroem famílias!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Agora comer e beber de graça! parabens! a policia pelo trabalho constante nas ruas de nossa cidade,Espero que a justiça faça justiça.

    ResponderExcluir
  19. VALEU GUERREIROS DA PM PENA QUE A CIVIL E UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  20. todos sabem que manelao ta ai na ativa e outros tbm so que eles tem dinheiro pra molhar a mao de muita gente,tem q prender os fracos tbm e claro, mais nao pode esquecer das raizes e cortar so os galhos.fica a dica!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. nao tem bandido fraco bandido bom e bandido preso ou morto.

    ResponderExcluir
  22. Caramba!!! meu! eu saí de Samavi já faz uns 18 anos... na minha época esse tal de Manelão "reinava" na distribuição de drogas... e ainda continua? Eu sempre ouvi dizer que traficante não dura muito....mas esse tal de Manelão tá durando heim?!! por favor deem um jeito nesse cara... a população não merece isso...

    ResponderExcluir
  23. nossa so x9 nessa poora...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.