,

,

.

.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM PRENDEM JOVEM COM PEDRAS DE CRACK PRONTA PARA VENDA

Hoje, 14, policiais militares faziam rondas pelas proximidades da draga de São Félix do Coribe quando avistaram um elemento em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem, o individuo, identificado como Diogo Araújo Santos, 20 anos, residente no bairro Bela Vista, falava de forma estranha.


 Os policiais perceberam que o elemento estava com algo na boca e ao mandar ele abri-la, o indivíduo tentou engolir uma sacola plástica que estava escondida embaixo da língua mas não conseguiu, cuspindo-a de volta. Na sacola tinham cinco pedras de crack, sendo que duas desceram pela garganta.

Diogo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo que o mesmo assumiu que iria vende-las.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. Enquanto isso Manelão da Maconha vai fazer bodas de diamente como traficante mais antigo da cidade, todo mundo sabe onde ele mora, principalmente a polícia que com toda certeza tem muitos cumplicie e com uma bela mesada, pois, não fazem absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  2. pq em vez de vc ficar só falando de manelão vc nao denuncia ele ???? q cara chato!!!

    ResponderExcluir
  3. O arrego de manelão sustenta a pm de samavi..

    ResponderExcluir
  4. A MACONHA DE MANELÃO É DAS MELHORES DA REGIÃO ATÉ OS PM FUMAM DE GRAÇA..

    ResponderExcluir
  5. Informo a todos os leitores do Blog que cada um é responsável pelo que comenta, sabendo que, todos são passíveis de serem identificados pelo número do IP, que fica registrado em nosso banco de dados.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como no anonimato todos são corajosos o suficiente para apontar nomes de traficantes e criticar o trabalho da Polícia, mas quando os policiais conseguem prender os ditos traficantes, nenhum desses pseudo corajosos aparece para testemunhar que o indivíduo A ou B está envolvido com a criminalidade e colaborar para que tenhamos uma cidade menos violenta!

    ResponderExcluir
  7. Criticar o trabalho dos outros é muito fácil, assim como desvalorizar as pequenas ações produtivas do dia-a-dia policial...Mas o que vc, Crítico de carteirinha, faz para colaborar com a melhoria da Segurança Pública na sua cidade??? Fica a dica!

    ResponderExcluir
  8. QUE PENA O PAI DELE ERA UMA PESSOA TAO HONESTA E A MÃE UMA BATALHADORA....

    ResponderExcluir
  9. Pra quem não entende ou não sabe como funciona o tráfico aqui nessas duas cidades, os traficantes não andam com grandes quantidades de drógas, mas o críme é o mesmo. E parabéns para polícia daqui a pouco todos os traficantes vão estar atraz das grades.

    ResponderExcluir
  10. Pena que os criminosos entram na cadeia, mas saem assim que a lei é aplicada, as leis brasileiras são ultrapassadas, foram criadas quando a criminalidade era quase zero no Brasil.Hoje tem que se criar novas leis a medida que o crime vai aumentando em número e grau.Os HERÓIS policiais prendem, mas as leis colocam de volta nas ruas, e aí eles saem ainda mais certos de que as leis são FRÁGEIS.Precisa se estudar a possibilidade de fazer sistema carcerário que eduque e reabilite a viver em sociedade, honestamente.Houve um comentário acima que fala que os pais são honestos, pena , devem sofrer muito em ver o filho seguindo por este caminho.Que Deus tenha misericórdia dessa família.

    ResponderExcluir
  11. esse critico deve andar bem na linha ou nao tem nada pra fazer q só fica falando da vida dos outros.vai procurar algo pra fazer q com certeza nao vai ter tempo de cuidar da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  12. kkk... Na verdade, esse aí deve ser um concorrente do Manelão, doido pra ficar livre da concorrência.
    O garoto do potoque.

    ResponderExcluir
  13. parabens polica ....q DEUS abençoe e guarde vcs. e seus familiares...

    ResponderExcluir
  14. Como mamãe ensina desde pequeno! é falta de educação falar de boca cheia!!! fica a dica...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.