,

,

.

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ESPINGARDA CALIBRE .32

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, 19, um indivíduo identificado como Jildeson de Oliveira Silva, 25 anos, com uma espingarda calibre .32, com cinco munições intactas e duas deflagradas, uma porção de chumbo, uma porção de enxofre, uma porção de espoletas e um canivete. 

O fato ocorreu quando policiais militares faziam rondas periódicas no setor Morada do Sol, nas proximidades da quadra de esportes, quando avistaram o elemento com a espingarda envolta a um saco, onde foi feita a abordagem.

Jildeson disse aos policiais que a espingarda era utilizada para sua proteção pessoal, pois trabalhava em uma fazenda distante da sua residência e o caminho para seu trabalho era perigoso.

O indivíduo foi conduzido para delegacia juntamente com o material apreendido onde responderá por porte ilegal de arma de fogo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.