,

,

.

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA RECUPERA E PRENDE LADRÃO DE MOTO

No último dia 05, sábado,  policiais militares do destacamento de Santana prendeu o suspeito Railton Barbosa da Silva, 26 anos, de ter roubado uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, placa JJB-7991/Santana-BA de propriedade do Sr Joaquim José da Conceição.

O elemento confessou o roubo da referida moto e dois dias depois, uma guarnição da PM juntamente com um agente da Polícia Civil efetuaram diligencias em um matagal de difícil acesso onde a motocicleta foi encontrada escondida.

A motocicleta foi encaminhada a delegacia para perícia e será entregue ao proprietário. Railton agora responderá pelos seus atos perante a justiça.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. ele vai responder depois vai ficar solto pra roubar mais, nesse Brasil nosso não existe lei pra isso ,porque uma desgraça dessa tem quer se matado ,pra não mais roubar .agente trabalha pra conseguir alguma coisa emquanto vagabumdos andão solto nas ruas roubando pai de familia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.