,

,

.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU SENHORA NO CENTRO DE SAMAVI

Ontem, 30, por volta das 18:40hs, uma senhora de 55 anos teria sido assaltada nas proximidades da rua Teixeira de Freitas, mais precisamente na rua conhecida como "minhocão", por dois elementos que a ameaçaram dizendo que se não passasse seus pertences a mesma levaria um tiro. Bastante aterrorizada, a vitima entregou o celular e uma bolsinha com dinheiro aos ladrões que evadiram-se do local. 

Com a ajuda de pessoas que passavam por perto, a senhora ligou para a central 190 da Policia Militar que rapidamente deslocou uma viatura onde, após colher informações e características sobre os indivíduos, saiu em diligência pelas imediações para localizar a dupla.

Maycon Douglas e Carlos Junior

Por volta de 19:10hs, os Policiais Militares encontraram os dois elementos identificados como Maycon Douglas Alves de Moura, 20 anos, e Carlos Honorato de Macedo Junior, 19 anos, na rua Martinho Nery, onde a vitima fez o reconhecimento dos autores que foram abordados, presos e conduzidos a delegacia. Os elementos disseram aos policiais que teriam jogado o celular em um terreno baldio na mesma rua mas, após buscas, não foi encontrado.

Maycon e Carlos Junior responderão pelo crime de roubo, já que utilizaram de grave ameaça para subtrair o celular da vitima.

Graças a ação rápida da Policia Militar, os bandidos estão presos e responderão pelos seus atos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

49 comentários:

  1. eu quero que uns pau no cu desse vem assaltar é eu, que eu quero da uma surra tao grande, que se eu nao matar passa perto

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee carlão, se lascou bonito ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu falei pra sair dessa vida drogado da porra kkkk

    ResponderExcluir
  4. SE FUDEU CARLOS MADIOQUINHA HONORATO ROUBA MAIS VAI TROXA!!

    ResponderExcluir
  5. Se fudeu Carlão, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. eles tinha que apanha do cerrado pra aprender

    ResponderExcluir
  7. Falei pra ele sair dessa vida, ele disse que quem "roda" na mão da polícia é só babaca.
    PARABÉNS CARLOS, VOCÊ É UM BABACA!
    HUEHUEHEUHUEHUHUEHUEBRBR

    ResponderExcluir
  8. As policias de Santa Maria e de São Felix não é comedia, pega mesmo, pena que não pode bater em um inseto desses.

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuu se fudeu caga!! Sai dessa vida vey eu esperava mais de vc na mogal mesmo! kkkkkkkkk babaca agora vc aprende a não roubar mais dos outros que dinheiro? deixe de ser bandido corte o cabelo e tire esse brinquinho de gay e vai procurar emprego!

    ResponderExcluir
  10. além d ladroes sao usuarios d droga! Se a policia kiser pegar mais eh so ir no final da martinho nery todo dia a noite,ond fikam usando droga,na conhecida 'vaquejada'.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela rapida ação policial é isso que a população espera de uma policia militar de qualidade .

    ResponderExcluir
  12. Os poliçia de samavi e safeco são os kras...

    ResponderExcluir
  13. Se fudeu Carlão.. eu le disse que amizades desse jeito e usar drogas ia dar nisso

    ResponderExcluir
  14. As vezes nem a repreensão policial e nem a familiar dão jeito....os caras quando nao prestão já era....mas acredito na mudança do homem...vamos ver se aprendem com essa....e mais uma vez a policia mostrando um otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Tem que fazer isto mesmo agira rapidamente, são merecedores de uma pea boa....

    ResponderExcluir
  16. GENTE sei q ele errou mas nao precisa ficar chingando o muleke, ao invés de ficarem jogando pedra procurem AJUDA-LO. Arrumem um emprego pra ele.

    ResponderExcluir
  17. DUVIDO alguém que conhece ele ir la na delegacia ver ele ou conversar procurar ajudar de alguma forma, arrumando um Emprego ou ajuda-lo. "Pra quem ta de fora é muito fácil jugar"

    ResponderExcluir
  18. VCS Q ESTÃO FALANDO ISSO TEEM PAI E MÃE,COMO ELE TBM TEM.QUEM SÃO VCS PARA ATIRAREM PEDRA,VÃO FALAR Q NUNCA ERRARAM.E QUEM ESTA FALANDO E POSTANDO TANTA COISA SOBRE CARLOS,TENHO CERTEZA Q QUALQUER HORA VAI PARAR NO XILINDRÓ DE TANTA COISA ERRADA Q FAZ.

    ResponderExcluir
  19. JULGAR É FACIL,QUERO VER ALGUÉM PERGUNTAR O Q REALMENTE ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  20. Conheço jr e seu q ele não é ladrão nem traficante,para estarem julgando tanto o menino.

    ResponderExcluir
  21. O mal de pessoas RUINS é acreditar q todo o mundo são iguais a ELAS.

    ResponderExcluir
  22. Acho que um desses é irmão de Raine da leopoldo?

    ResponderExcluir
  23. Não é ladrão? Então me diz qual foi o delito que ele cometeu junto com o delinquente ao lado dele? Ei se liga Carlos Júnior estava andando era com faca há uns meses atrás, porque a faca? ou era para furar alguém ou então para fazer o que msm? coisa boa tenho certeza que não é! Me diz se ele não é ruim então pq ele ameaçou matar a mulher caso ela não entregasse todos os seus pertences? Sabe o que aconteceu com ele? Má influência eu conheço ele e sei que ele é fácil de ser manipulado principalmente nessa idade que quer dar uma que é muito louco acabou se ferrando!! E sobre perguntar o que aconteceu ninguém precisa perguntar para saber o que aconteceu! Sobre ir visitar ele esse não é o melhor momento, mas eu gostaria de ir l conversar com ele mais acho quase impossível isso acontecer não por min mas por ele!

    ResponderExcluir
  24. EU EU EU CARGOS JUNIOR SE FUDEU

    ResponderExcluir
  25. Agora era só o que faltava ladão não ser ladão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá com peninha entrega a sua carteira e seu celular para eles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. arumei um emprego pra esse casa eo cara nao quis , achou que roubar e mellho se fudeo

    ResponderExcluir
  27. carlos ta so a capa do batman,so o po da rabiola,so a armação da raia,chassi de frango...kkkkkkkkkkk toma ze ruela..vai pagar de mala denovo

    ResponderExcluir
  28. Como educadora, senti-me sensibilizada em ver um jovem santamariense em uma situação dessa!! Nós queremos ver os nossos jovens brilhando em suas conquistas e não em páginas policiais.As más escolhas chegam a isso... se errou precisa pagar pelo seu erro, mas necessita também do apoio familiar e da nossa sociedade para que não permaneça nisso... como diz Paulo Freire "Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda".Que a faculdade pública tão sonhada em Santa Maria traga a esperança de dias melhores aos nossos jovens para ingressá-los no mercado de trabalho, sentirem-se realizados e felizes.Todo ser humano é recuperável
    !! Que Deus dê força e sabedoria à família e um futuro promissor para esse filho!!

    ResponderExcluir
  29. É Ladrão, parem de defender. Como todo ladrão merece ser preso, cumprir pena! Senão aprender, vai preso de novo! Belo trabalho da Polícia Militar!

    ResponderExcluir
  30. Entra na coisa errada é por que quer já pensou se todo mundo que estar passando por problemas resolvesse entrar pro críme seria um dezastre. Parabéns para a POLÍCIA QUE FAZ O SEU TRABALHO E DOA A QUEM DOER. E se daqui uns dias eles estiverem em liberdade e roubando de novo prendão lugar de gente ruim é atras das grades príncipalmente aqui em SAMAVI.

    ResponderExcluir
  31. Ai Tripa...vc vai sair dessa cara, tenha fé...

    ResponderExcluir
  32. Engraçado ladrão de celular a policia pega pq é bandido pequeno. Quero ver eles pegarem os assassinos que matam pessoas aqui em Sta Ma e eles não fazem nada. Acho que não é assim que devemos reagir quando um jovem é preso por levar algo de alguém. Sei que quem rouba um celular pode matar tbm. Más quem tem filho hj não está livre de tal situação. Por isso jogar pedra não é saida para ninguem e sim pedir a Deus para que se torne um cidadão correto e feliz.

    ResponderExcluir
  33. ARTIGO 144 - às polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública.

    ResponderExcluir
  34. "Engraçado ladrão de celular a policia pega pq é bandido pequeno."

    pra quem fez esse comentário ignorante, espero que um dia sua filha esteja caminhando pro colégio e vem um bandido pequeno desse e roube o celularzinho da moda que vc suou para presenteá-la. Sem falar dos tapas que ela ira levar desses bandidos pequenos. PENSE NISSO!!

    ResponderExcluir
  35. Que isso Carlos, quanto estudei com voce no Santamariense voce era um cara tranquilo, sai dessa vida, ainda tem como, sei que ladrão tem que ser preso e cumprir a pena, depois disso tenta arrumar um emprego.

    ResponderExcluir
  36. toma ai Neia .. puxou tanto o saco do seu filho falando que ele n fazia nada de arado agr tonou no cu .. teu filho sento prezo por cell .. cuspi pra cima cair na cara vai !!!!

    ResponderExcluir
  37. Cuidado para vc não tomar no cu tbm! ou vc esqueceu que o cu é uma das partes mais importante do corpo humano só sai merda! Sua misera pai e mãe não tem culpa dos erros dos filhos. O cu muito menos.

    ResponderExcluir
  38. BANDIDINHO É BANDIDO PERIGOS SIM! UM BANDIDO DESTE PEGA SUA MÃE E SEU PAI, BATE ESPANCA E NÃO TAO NEM AÍ PRA QUEM É PARENTE E NADA, BANDIDO SAFADO SIM!!! pra quem fez esse comentário ignorante, espero que um dia sua filha esteja caminhando pro colégio e vem um bandido pequeno desse e roube o celularzinho da moda que vc suou para presenteá-la. Sem falar dos tapas que ela ira levar desses bandidos pequenos. PENSE NISSO!!

    ResponderExcluir
  39. EU CONHEÇO CARLOS, SEI QUE NAO É DISSO, E É UMA PENA VÊ-LO NESSA SITUACAO, COMO JA É DE COSTUME, A POLICIA SO PRENDE OS PIQUENOS,
    A CIDADE TA CHEIA DE TRAFICANTE ANDANDO SOLTO E ATÉ PORTANDO ARMA.
    ACABANDO COM A JUVENTUDE DE SANTA MARIA TODA.

    ResponderExcluir
  40. SE FUDEU BABACA DESGRAÇADO......................................
    DEU FOI SORTE AINDA DE SO TER SIDO PREÇO

    ResponderExcluir
  41. graças a deus q ele so foi preso.e vc que comentou pesa a deus de joelhos pra nunca vc se torna um babaca desgraçado tambem nao podemos jugar tanto o proximo sendo que o amanha so pertence a deus.amanha vc pode estar pior que ele.

    ResponderExcluir
  42. tavendo ai garoto oq dar essa vida das drogas kkkk agora vc vai ser feliz na cadeia

    ResponderExcluir
  43. Parabéns a 'Policia de Santa Maria da Vitória!

    ResponderExcluir
  44. E neia tavendo onde seu filhinho foi parar ? ficava paparicando ele , se em casa não sabe concerta as coisas erradas pode deixar que na rua a policia faz isso igual fez agora , acho e bom para você aprender , você que ser a boazona a mae de uns filhos que nao faz nada , ae ta o resultado de onde foi parar , vai ser a boazona mamae neia . KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. minha mãe diz um ditado o sujo não pode fala do mal lavado,estes que estão chingando não conhece sua filhinha SANTA em casa e PUTA NA RUA coitado do pai acha que a filha é um exemplo de pessoa só dentro de casa na rua pinta e borda cuidado com a lingua fala que a filha dos outro é puta mais nao conhece a filha, venho um carinha lá de SP e ela ficou... QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NAO JOGA PEDRA NOS OUTROS... CUIDADO COM A LINGUA VC VAI RECEBER EM DOBRO. NINGUEM SABE DO DIA DE AMANHA. BORA CORTA ESSA LINGUA GENTE VOCEIS TEM FILHOS E NINGUEM SABE DO FUTURO UMAS PODE SER PUTA E OUTROS ATE BANDIDO PIOR.

    ResponderExcluir
  46. conheço Carlos e fico triste em velo assim , mais tmb fico feliz em ver que finalmente ele viu o resultado de suas ações , eu realmente acho que isso pode ajuda lo a repensa seus valores , e nesse momento de reflexão o apoio e fundamental ,

    ResponderExcluir
  47. A Droga assola nossa cidade! Estive a Passeio aí, e fiquei preocupado com a situação. Santa Maria e São Felix, estão Infectada de DROGA. As autoridades Locais, precisam tomar providências, ou veremos mais Jovens como esses com o mesmo destino. Conheço Carlos Junior, o vi crescer. Ele Simplesmente é mais uma vítima de um sistema omisso. Me causa espécie, alguns comentários lidos, vindo de pessoas ignorantes, que não sabem o que dizem, envolvendo até a família que nada tem haver com o FATO. Respeitem a Dor dos pais, que eu os conheço e tenho certeza que eles nunca compactuaram e nem compactua com os erros dos seus Filhos. Deus abençoe essa família que com certeza deve estar sofrendo, nesse momento delicado.

    ResponderExcluir
  48. Os pais de hj são omissos em reação aos filhos...precisamos rever nossos conceitos e educar nossos filhos com mais rigidez.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.