,

,

.

.

sábado, 26 de outubro de 2013

POLICIA CIVIL PRENDE DOIS POR ROUBO A VIGILANTE EM SANTA MARIA DA VITORIA

Ontem, 25, por volta das 9hs da manhã, um senhor foi ate a Delegacia de Santa Maria para registrar um Boletim de Ocorrência de um roubo onde ele teria sido vítima enquanto trabalhava de vigilante na feirinha que fica ao lado do Estádio Turibão. Ele contou aos policiais que estava fazendo sua ronda rotineira e por volta de 2hs da manhã, dois elementos se aproximaram e deram voz de assalto com um facão em mãos, levando sua bicicleta Monark azul, um relogio de pulso, um celular Motorola e a quantia de R$30,00 fugindo em seguida.

A dupla Diogo e Danilo


Após fazer o registro da ocorrência, os policiais civis sairam em diligência e já com as caracteristicas dos elementos efetuaram buscas na cidade onde por volta de 10hs os dois elementos, identificados como Diogo da Silva e Danilo Silva Santos, ambos maiores de idade, foram capturados e todos os pertences da vítima recuperados.

Graças a ação rápida dos investigadores da Policia Civil os dois elementos agora responderão pelo crime de roubo e serão autuados no artigo 157 do Código Penal.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

13 comentários:

  1. Olha a cara desses Vagabundos. Bom de Trabalhar. O coitado do Vigilante, trabalhando para ganhar honestamente o seu pão de cada dia e chegam esses vagabundos e assaltar o coitado do vigilante.
    Sou favorável a pena de morte para uns sujeitos mal como esses. Isso são lixos da sociedade. Não tem a menor piedade de ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia por este brilhante trabalho. Agora vêm a justiça daqui a pouco e manda soltar uns patífs desses, uns cara desses ai tinha que apodrecer atráz das grades, não trabalham é por que não querem, serviço tem basta correr atráz que acha.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, trabalho nunca falta, o que falta é a coragem de muitos para trabalhar. Muitos querem serviços leves, que ganham muito sem fazer esforço. Sendo que não fazem ou fizerem nada na vida, tipo estudar para merecer um trabalho mais maneiro.

    Vejam que são poucos que tem coragem para trabalhar em serviço pesado, tipo servente, trabalhar na roça. Eles só querem trabalhar em escritório, ganhar bons salários, sem que nunca fizeram nenhum esforço para merecer isso. Essa é a verdade.

    Outros, não querem trabalhar em emprego nenhum. Querem mesmo é só ficar dormindo em casa e ter vida boa..com dinheiro no bolso...rss

    ResponderExcluir
  4. Prendeu hoje, amanha ela tão solto roubando mais gente, por que se justiça do Brasil é ruim de olhos vendados, a de Samavi é pior

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk tomo nu cu otario kkkkkk a saltou meu tiu era para dar u cu ai dentro

    ResponderExcluir
  6. Não saiam da minha porta , ficavam na ksa da frente só olhando aqui pra dentro.estou mais tranquila agora .que continuem lá

    ResponderExcluir
  7. parabéns a policia civil, realizando um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Vem coisa grande aí pra vcs! não esqueçam do roubo dos perfumes, máquina filmadora, e as armas. Estou só aguardando o momento.
    Se vcs estão protegidos por alguém aí, que se cuidem eles também; vou até o final do desfecho.
    Nos veremos na Promotoria de justiça.
    Drº. THIAGO OS AGUARDAM.

    ResponderExcluir
  9. Esse dois sujeitos pela a arma e por ser no mesmo dia, por volta das 12h da noite tentarão furtar um moto biz, em uma rua porxima a rua seis de outubro... ovir falar no dia seguinte por moradores daquela região.. QUE BOM A POLICIA OS PEGOU...

    ResponderExcluir
  10. parabes a policia por tirar esses safados sem vergonhas das ruas

    ResponderExcluir
  11. VALEU GUERREIROS BOM TRABALHO

    ResponderExcluir
  12. tenho raiva de ladroes os pms tem que matar so assim vai acabando prender nao basta depois eles saem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.