,

,

.

.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL E CIPE CERRADO APREENDEM CELULARES E DIVERSOS MATERIAIS PARA FABRICAÇÃO DE FACAS ARTESANAIS

A Polícia Civil, com apoio da Cipe / CERRADO fizeram na tarde de ontem, 21, por volta das 16:00hs uma revista surpresa nas celas da carceragem de Santa Maria da Vitória. 



Foram encontrados nas celas 04 celulares e diversos materiais para fabricação de facas artesanais.

Um policial civil disse ao nosso blog que as revistas surpresas serão frequentes para retirar tudo de ilegal de dentro das celas e que é inadmissível a entrada de celulares e drogas dentro da cadeia mas infelizmente a falta de estrutura física da carceragem facilita a entrada desse material, mesmo fazendo pente fino nas revistas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. na cadeia de correntina tambem foram encontrado tres celulares e facas mas não foram devulgados,porque?

    ResponderExcluir
  2. dEvulgados........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Como podemos ver, preso é tudo gente ruim e folgados. Parabéns a polícia e têm que fazer isso mesmo e ainda se possivel dar o coro nestes vagabundos, estes vermes.

    ResponderExcluir
  4. tinha que fazer era em todo o brasil esses pilantras fica la só nos atazanando

    ResponderExcluir
  5. A criação de um presidio em Santma Maria ja pasou da hora.Só os atrasados que acham que presidio traz males a cidadde...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.