,

,

.

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE SÃO FÉLIX DO CORIBE PRENDE ARROMBADOR DA MADRUGADA

Na manha do dia 07, por volta das 8:30hs, a Polícia Civil tomou conhecimento de um arrombamento ocorrido na madrugada do mesmo dia, por volta de 1:25hs. O investigador da Polícia Civil deslocou até o Mercado Mega Barateiro, localizado na rua 31 de março, bairro Bela Vista,  para colher informações e analisar as imagens do circuito interno de segurança do mercado que tinha sido arrombado e furtado. Veja as imagens do instante do arrombamento:

Após análise das imagens que mostrava toda ação do elemento e com o arrombador previamente identificado pelas suas características físicas, o investigador da PC efetuou diligências nas ruas de São Félix para localizar o ladrão e que ao chegar nas proximidades do Hospital da cidade, avistou o elemento ainda com as mesmas roupas da filmagem e efetuou a prisão do autor do crime, identificado como Wanderson Dias Correia, vulgo ''Chuck'', que ao ser perguntado do arrombamento assumiu o fato.
Wanderson "Chuck"

Chuck já tem diversas passagens pela polícia quando era menor de idade por praticar diversos furtos na cidade e quando alcançou  a maioridade, continuou realizando arrombamentos com as mesmas características do último e sempre na madrugada.

Por enquanto, a onda de arrombamentos vai diminuir com a prisão desse larápio graças a ação rápida e eficiente da Polícia Civil de São Félix do Coribe que pede às pessoas donas de estabelecimentos que foram arrombados que façam o Boletim de Ocorrência para que assim, sejam apurados.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

13 comentários:

  1. Parabéns pela proatividade da Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que prendeu logo esse noiado, usuario de drogas, perigoso ameaçando cidadãos de São Félix e demais cidades vizinhas, só falta agora pegar ZUITÃO que é outro noiado de pedra de crack

    ResponderExcluir
  3. Ele também vende droga, sempre vejo ele em festas da cidade andando a espreita e oferecendo droga na maior cara dura. Que bom que foi preso, parabéns pela ação da polícia!

    ResponderExcluir
  4. quem vende droga é o irmão dele que só anda na bela vista

    ResponderExcluir
  5. Estamos vivendo uma realidade muito triste. Os jovens estão cada vez mais se afogando no mundo das drogas. Com certeza esse jovem esta envolvido nesses crimes para sustentar o seu vicio. As coisas estão acontecendo ao nosso redor. Pai matando filho, famílias destruídas,almas ceifadas a toda instante, tudo isso porque estamos mais preocupados com os nossos umbigo e esquecendo do mandamento mis precioso que Jesus deixo para nós:"Amai o próximo como Eu Vos amei" .

    ResponderExcluir
  6. um rapaz bonito e tão perdido, triste fato :(

    ResponderExcluir
  7. mas hum guardado pena que isso e por pouco tempo, a policia esta de olho, VALEU GUERREIROS

    ResponderExcluir
  8. '' QUANDO A POLÍCIA ESTÁ TRABALHANDO MUITO É SINAL QUE EXISTE ALGO DE ERRADO COM A SOCIEDADE'' PARABÉNS PELO TRABALHO DA PM E DA POLÍCIA CIVIL.

    ResponderExcluir
  9. A policia não tem bola de cristal! Mas tem o cidadão para discar 190 PM ou 181 Policia Civil. Vamos banir os traficantes de nossa cidade, pois, eles existem porque há consumidores. Ass. PM-GO

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a policia civil por este belo trabalho, do jeito que vai todo mundo não medindo esforços PM e Civil não vai ficar um vagabundo solto. aqui têm que ser feito logo um presídio por que daqui a pouco tempo não vai mais ter lugar para guardar estes patifes.

    ResponderExcluir
  11. graças a pm mais um marginal fora das ruas falta pegar os outros...

    ResponderExcluir
  12. a policia so prende os lavanjas agora o chefe que mora na saida de santana eles fingi que nao ver bora prender todo mundo policia

    ResponderExcluir
  13. e os matador por que ninguem denuncia?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.