,

,

.

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA DESARTICULA ''BOCA DE FUMO'' NO BEBEDOURO

 Policiais Civis de Santa Maria da Vitória desarticularam na tarde de ontem, 30, uma boca de fumo situada na Rua Henrique França, bairro Bebedouro.

Após diversas denúncias anônimas de que em uma casa localizada nas proximidades da beira do rio, no endereço citado anteriormente, os policiais montaram uma operação para capturar os traficantes que estavam agindo no local. 
Sorriso e Carminha

Não demorou muito, os policiais apreenderam dois menores identificados como M. C. C e P. N. S de 15 e 16 anos, que estavam em frente a residência e que ao aborda-los, os mesmos assumiram que vieram de Correntina trazidos por um casal conhecido por  Sorriso e Carminha para vender drogas. Eles ainda informaram que Sorriso e Carminha recrutavam menores de Santa Maria para levar para Correntina pra também vender drogas, pois o intuito era levar desconhecidos para as cidades para que ninguém os reconhecessem.

Após diversas diligências a fim de encontrar o casal, no final da tarde, quando chegavam na residência para recolher o dinheiro da venda das drogas, os policiais deram o bote certeiro e prenderam os dois elementos identificados como Wanderson Ribeiro Batista, vulgo Sorriso e
Maria do Carmo Silva, vulgo Carminha.

                           

Os menores apreendidos

O material apreendido





 Segundo informações da Polícia Civil de Correntina, esse notebook foi roubado na cidade e trocado por 10 pedras de crack e mais R$100,00 que seriam pagos posteriormente. Sorriso deu o calote no usuário e não pagou o restante trazendo o aparelho pra Santa Maria.

 Um excelente trabalho da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória que contou com a ajuda da população que denunciou o fato e obtiveram um ótimo resultado. "É de grande importância a ajuda da população denunciando essa e qualquer outra atividade ilícita na nossa cidade, pois sempre vamos nos empenhar nas nossas investigações para tirar esses maus elementos das ruas. O que precisamos realmente é de informações e denúncias da população pois empenho e dedicação temos de sobra" - disse um policial civil.

O casal responderá por tráfico de drogas (art 33) e aliciamento/corrupção de menores (art 218).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. olha o Sorrisinho dele na foto....agora vai sorrir na cadeiaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa muito conhecido aqui esse pessoal ele foi solto esses dias e ja foi solto de novo e ja voltou e aprontaram novamente tem jeito não

    ResponderExcluir
  3. poise!!! esse povo não tem geito mesmo não viu !!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo trabalho da polícia civil. E parabéns para a população que liga e denuncia esses patifes.

    ResponderExcluir
  5. A policia de samavi fazendo seu belo trabalho parabéns,mas quero aproveitar o momento e relatar um ocorrido nesse final de semana que me deixou indignada,fui para a cidade de Canápolis para os festejos do padroeiro da cidade e ao final da festa por volta da 4:00h,três policiais que não estavam em trabalho e sim curtindo a festa,começaram a disputar entre sim quem atirava mais pra cima,fiquei chocada com tamanha irresponsabilidade,pq a rua estava cheia de gente.Esses não são verdadeiros guerreiros e sim baderneiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de conduta não é aprovada pela corporação infelizmente em todas as profissões temos pessoas imacula a imagem da instituição.

      Excluir
  6. Estas pragas sao de correntina, ai estao outra vez indo pra cadeia queremos ver ate aonde isso vai parar,alo alo minizterio publico...alo alo justiça brasileira a populaçao ta refem...

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que a polícia e a justiça estão trabalhando para o bem de todos! Caso queira que seja diferente, estude para ser promotor ou policial e faça sua parte. Em relação ao fato de Canápolis, procure saber se são policiais de lá pois a maioria deles não moram na cidade e apenas os policiais de serviço ficam na cidade.

    ResponderExcluir
  8. ESSA DUPLA PASSOU DA HORA DE SER PRESA,POIS ELES VINHAM BOTANDO O TERROR EM SAMAVI E CORRENTINA VENDENDO DROGAS,TROCANDO MERCADORIAS ROUBADAS POR DROGAS,RECRUTANDO MENORES PARA VENDER DROGAS PARA ELE,COMO ESSE PEDRO QUE JÁ VENDE DROGAS PRA ELES A MUITO TEMPO ,POR SINAL JÁ FOI PEGO VARIAS VEZES PELA POLICIA COM DROGAS MAS POR SER MENOR SEMPRE É LIBERADO,POR SINAL ESSE SORRISO TEM POUCO TEMPO QUE SAIU DA CADEIA DE CORRENTINA,POIS A MARIA JA TEM PASSAGEM POR ASSALTO É ESTREMAMENTE PERIGOSA SE DUVIDAR É MAIS PERIGOSA QUE O SORRISO,ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA PERMANEÇA ELES PREZO POR MUITO TEMPO PORQUE SABEMOS QUE A POLICIA PRENDE MAS A JUSTIÇA É QUEM SALTA,POIS ELES SÃO DE BRASILIA E VEM PARA A BAHIA,PRINCIPALMENTE INTERIOR ACHANDO QUE AQUI NÃO TEM POLICIA AI ELES QUEREM FAZER O QUE ELES ACHAM QUE DEVEM.

    ResponderExcluir
  9. Como eu gosto de bandido burro...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.