,

,

.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PM APREENDE ARMA ARTESANAL NO BEBEDOURO

A Policia Militar recebeu ontem (30) pela manhã, uma denuncia anônima através da Central 190 em que um elemento estaria com  uma espingarda na rua do Bebedouro. Ao chegar no local o elemento foi encontrado juntamente com uma arma artesanal enrolada em uma lona. Indagado pelos policiais, o rapaz identificado inicialmente por Tiago, disse que tinha acabado de fazer a espingarda e que iria vender para pagar uma conta de luz atrasada. 

Ao se deslocar até a casa do indivíduo, sua esposa confirmou a versão dele e disse que ele Tiago estava passando por transtornos psicológicos e que estava em tratamento.

Como não houveram vitimas e nem ameaças, Tiago foi liberado e entregue aos cuidados da esposa e a arma artesanal foi apreendida.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Infelizmente exite muita situação assim, o desespero faz o individuo fazer coisas que nunca se imaginou...

    ResponderExcluir
  2. O que foi digno de se elogiar foi o bom senso dos policiais de irem na casa do rapaz e se sensibilizarem com a situação de Tiago e a esposa que tem uma filhinha pequena. Eles realmente estão passando dificuldades. Sou vizinha deles e vejo o sofrimento deles todos os dias. Parabéns aos Soldados Isau, Passos e Oliveira pela atitude. Oremos pelas nossas autoridades.

    ResponderExcluir
  3. Eu Estava Passando NA Hora Em Que Estava Sendo Feita a Abordagem Pelos Policiais, Mais Quem Daqui Algum Tempo Quem Sabe Eu Possa Ser PM E Ajudar a Combater O Crime Em Samavi !!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu soube, ele tinha acabado de brigar e estava indo a sua casa buscar uma arma. Caiu então na hora certa

    ResponderExcluir
  5. Pelo que conheço, esse rapaz é muito trabalhador e gente boa, só que de vez em quando tem surtos. Dizem que tem problemas e toma medicamentos. A coitada da mãe tem o maior cuidado com ele e sofre muito com isso. Juízo rapaz, se cuida. Tenha fé em DEUS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.