,

,

.

.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

MULHER PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO E SOFRE ACIDENTE NA BR 349 - SANTA MARIA / CORRENTINA

Ontem (30) a tarde, por volta das 17:50hs, aconteceu um acidente na BR 349, que liga Santa Maria da Vitória e Correntina. 

De acordo com a condutora do veículo FIAT UNO, identificada como Arlete de Souza Nascimento, 37 anos, residente na Barra de São José, ela trafegava sentido Barra com mais três passageiros, seu filho de 10 anos, Maria Francisca de Jesus, 47 anos e outra senhora de nome Maria, quando nas proximidades da balança desativada ela se ofuscou com o sol e perdeu o controle do carro, vindo a colidir com um barranco ao lado da pista. Como a mesma não empreendia grande velocidade, o carro não capotou.








A Polícia Militar juntamente com o SAMU foram acionados para o local onde chegaram de imediato. Uma das vítimas ficou presa dentro do veículo dando um pouco de trabalho aos atendentes do SAMU.

Todos foram encaminhados ao Hospital de Santa Maria onde estão em observação e sem risco de morte.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. eu vi na hora...foi bem feio...sorte de não ter morrido...e ela vinha a uns 80km por hora

    ResponderExcluir
  2. Esse povo de Santa Maria são uns sem costumes mesmo! Um leve acidente desse e fica todo mundo de papagaio pirata olhando, e o pior de tudo, param seus carros e motos na beira do asfalto, vendo a hora de ocasionar um outro acidente. É com diz o ditado " Baiano quando vai para os grandes centros morrem" Tá aí um exemplo do porque.

    ResponderExcluir
  3. A Maria é minha Tia essa que ficou presa dentro do carro, ainda está internada !

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus nao aconteceu nada de grave com a minha família;....obrigada senhor por ouvir minhas orações e proteger quem tanto amuh;..
    E a vc q fica ai criticando o povo santamariense,so fica falando q foi um leve acidente pq nao foi com a sua família..e a br é publica para quem quiser passar ou parar para socorrer o proximo e se vc sabe do caso vc tbm tava la olhando oq não é da sua conta...

    ResponderExcluir
  5. realmente...bando de curiosos...ninguém ajuda em nada...eu vi um policial multando um caminhoneiro que parou o caminhão pra olhar o acidente e impediu o transito...

    ResponderExcluir
  6. so que vc num precisa criticar as pessoas la presente..até pq vc tbm tava la olhando o acontecido..

    ResponderExcluir
  7. Minha querida defensora da pessoa do acidente, não estou questionando aqui sobre a vítima do acidente. Estou questionando sobre os curiosos de plantão, eu perdi meu Pai dessa forma, foi parar em um acidente e acabou ocasionando outro acidente. E outra, não sou curioso como você me referiu, e também sei que a BR é pública, porém, eu só pararia se não tivesse outra pessoa para socorrer, como já estava sendo socorrida não tem precisão.

    ResponderExcluir
  8. Poiser então vc deveria falar como alerta para essas pessoas mas v não fez isso...ficou foi criticando elas e a cidade em si....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.