,

,

.

.

sábado, 19 de outubro de 2013

MOTOCICLISTA E CARONA MORREM AO BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS EM BOM JESUS DA LAPA

O motociclista Joniclei Teixeira da Costa, 28 anos, retornava de uma festa na localidade de Lapinha, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, por volta das 02 h 20 deste domingo, 13, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus da empresa Novo Horizonte que fazia linha de Goiânia – GO para Porto Seguro – BA. Ele a carona Jorlene Chave Batista, 31 anos morreram na hora.

A colisão ocorreu numa área de pista reta, próxima ao posto Gruta, na BR 349, a mais ou menos cinco quilômetros da sede do município. Na hora do acidente, eles faziam parte de um grupo de amigos que estavam com aproximadamente seis motocicletas.




A mancha de sangue no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para execução de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. A polícia de Bom Jesus da Lapa solicitou ao médico legista, a realização de exame de alcoolemia no sangue do condutor da moto que supostamente se encontrava alcoolizado.


Joniclei e Jorlene, de acordo com familiares eram apenas amigos. Ambos moravam em Bom Jesus da Lapa. Ele, na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro São Miguel, e ela na Travessa Osvaldo Cruz, bairro São Gotardo. 


Fonte: Fernando Pop
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. PARABÉNS A ESSE BLOG PELA PRECISÃO E RAPIDEZ NAS INFORMAÇÕES DE TODA REGIÃO, PRA NÓS QUE VIVE LONGE É MUITO BOM POR QUE FICAMOS INFORMADO DO QUE ACONTECE AI NA REGIÃO.
    CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. Álcool e direção não combinam. É uma pena que aconteça acidentes como esse e tira a vida de jovens que tinham muito ainda o que viver.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.