,

,

.

.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MAIS UM HOMICÍDIO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

Hoje, 17, a Polícia Militar de São Félix do Coribe recebeu uma informação agora a pouco, de um corpo localizado por um vaqueiro na saída para Bom Jesus da Lapa, cerca de 2km da subestação de energia, em uma estrada vicinal. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos.

O corpo foi identificado como sendo do senhor conhecido como Geneci 'Cigano', morador da Rua dos Almirantes, Bairro Bela Vista. Segundo informações preliminares, Geneci teria sido executado a tiros no local que foi encontrado.

 
A Polícia Militar isolou o local e até o fechamento dessa matéria, o Departamento de Polícia Técnica ainda não tinha chegado no local. 

Geneci tem algumas passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.











← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

19 comentários:

  1. falta morrer agora Track cigano....

    ResponderExcluir
  2. mesmo que ele seja ruim e faz coisa errada não temos o direito de tira a vida de niquem.

    ResponderExcluir
  3. falta morrer e e sua mae filho da puta

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Lamento à perda da vida do ser humano, mas não fará falta! Conhecia esse sujeito, nunca valeu nada, bem como sua esposa e seu filho!!

    ResponderExcluir
  6. DEIXE O JULGAMENTO PARA DEUS TODOS NOS COMETEMOS ERROS
    Ñ TEMOS DIREITO DE FALAR DE UM OUTRO

    ResponderExcluir
  7. chegara sua vez espere e confie.sera q vç e melhor q ele

    ResponderExcluir
  8. senhores policiais peço q em respeito a familia nao permitao esses comentarios q causa revolta....

    ResponderExcluir
  9. Tudo indica que esse crime foi um acerto de contas. Tem todas as características de crime encomendado (acerto de contas).
    Coitado!!! imagina a aflição que teve até chegar neste local, pois até chegar lá, já sabia que o seu fim seria a morte.
    Salvo me engano, ele já trabalhou na prefeitura de são félix, na limpeza pública. Aparentemente, ele parecia uma pessoa tranquila. Não parecia ser alguem violento como alguem afirma acima. Tb nao posso afirmar diferente, pois não o conhecia, só de vista mesmo...
    Pessoal, vamos ser mais maneiros nos comentários, pois existem muitos familiares e amigo do Cigano que poderão ver os comentários e ficarem mais triste. Vamos procurar amenizar a dor dos seus entes, vamos respeita-los, independente do caráter que tinha o falecido, ok??? obrigado pela compreensão de todos!!

    ResponderExcluir
  10. MAIS UM JULGADO PELO TRIBUNAL DO CRIME , A COISA TA FÉIA A COISA TA PRETA ATÉ NO INTERIOR .

    ResponderExcluir
  11. LEMBRANDO QUE ESTE BLOG NÃO TEM NADA A VER COM A POLICIA MILITAR NEM POLICIA CIVIL, E CADA UM É RESPONSÁVEL PELO QUE ESCREVE, SABENDO QUE MESMO NO ANONIMATO, O RASTREIO É POSSÍVEL PELO NÚMERO DE IP, QUE FICA REGISTRADO EM NOSSO BANCO DE DADOS.

    ResponderExcluir
  12. obrigado amigo pelas palavras q conforta sou primo da vitma ,lembrando q em todas as etnias indiferente de ser cigano ou nao tem pessoas boas e ruins, este foi mais uma vitma da brutalidade humana,

    ResponderExcluir
  13. A cada dia, a vida do ser humano está mais sem valor e a tendência é só piorar. O Povo se esqueceu de Deus, isso é falta de Deus no coração. Estamos vivendo numa podridão. Jesus morreu por todos nós e quantos não estão nem aí para Deus. Vivemos num Planeta que não tem futuro. Já imaginaram o mundo daqui a 5 ou 10 anos ? Isso é mesmo fim dos tempos. Pessoal, busquem a Deus, pois neste mundo não tem mais nada que presta, não existe solução. Só Jesus é a solução, só Deus pode nos proteger. Acordem!! busquem a Deus enquanto o pode achar, pois amanhã pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  14. Tem pessoas que se acham a cima de tudo e de todos, ficam fazendo comentarios maldosos sem pensar nos familiares que aqui ficaram. Vamos respeitar o proximo.

    ResponderExcluir
  15. que deus o tenha a seu lado

    ResponderExcluir
  16. que Deus tome conta de sua alma e conforte a família amém...

    ResponderExcluir
  17. Seria interessante vetar os post anônimo, haja vista, que gozamos da liberdade de expressão, contudo, é vedado anonimato. Por mais que seja possivel o rastreio. perde-se a credibilidade das postagens pelo fato de que muitos aproveitando do dispositivo fala o que geralmente não falaria caso tivesse que se identificar.

    ResponderExcluir
  18. Acho corretissimo o anonimato. A lei garante o anonimato. O cidadão é livre para escolher a sua forma de expressão. Como todos sabem, é perfeitamente possível identificar qualquer um que faz publicações aqui, através o IP do computador. O IP é semelhante ao CPF das pessoas. Cada um tem o seu número individual é pode ser facilmente localizado. Por isso, Juizo, galera!!!! rssssss

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.