,

,

.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

JOVEM SOFRE ACIDENTE GRAVE REALIZANDO ACROBACIAS DE MOTO EM SANTA MARIA DA VITORIA

Ontem, 30, por volta das 21:20hs, um jovem identificado como Francisco Borges de Queiroz Junior, 18 anos, sofreu um acidente gravíssimo na Rua Deputado Adão Souza, nas proximidades de uma academia de musculação. Segundo testemunhas o jovem descia a rua em alta velocidade em uma moto Kasinski Comet 250 quando perdeu o controle, colidiu com uma Chevrolet S10 branca que estava estacionada e caiu cerca de 20 metros adiante. A motocicleta só parou cerca de 50 metros do local do acidente.

Uma guarnição da Policia Militar chegou no momento do acidente e posteriormente uma ambulância do SAMU que rapidamente chegou no local.

Testemunhas disseram que o jovem estava fazendo manobras perigosas, realizando acrobacias (empinando) e transitando em alta velocidade desde São Félix do Coribe até a hora do acidente.

O jovem sofreu diversas fraturas pelo corpo, traumatismo craniano e um corte profundo na perna. Segundo informações, a vitima recebeu os primeiros socorros e foi transferida para Brasília em estado grave. O mesmo não utilizava o  capacete de segurança.











← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

46 comentários:

  1. Infelizmente esse é um ótimo exemplo pros jovens que ficam bagunçando de moto.

    ResponderExcluir
  2. Empinar é ARTE cair faz Parte!

    Melhoras Francisco Borges de Queiroz Junior.

    ResponderExcluir
  3. vc fala isso pq naum eh da sua familia...

    ResponderExcluir
  4. Eu q presenciei nao acho q foi isso tudo d acrobacias nao pq minutos antes do acontecido ele tinha brigado em São felix onde chegou a cair também aparentava ta sobre efeito d alguma substância e embriago ele deveria tar transtornado por ter brigado e queria fazer algo onde deceu a rua onde reside próximo a pizzaria do pão onde veio a colidir com o carro quando ele caiu no chão nao respondia mas nada ficou inconsciente na hora foi muito feio esse acidente

    ResponderExcluir
  5. Que pena, amaçou a hilux. Isso é bem feito. Graças a Deus não atingiu um pedestre. Santa Maria e São Félix estão cheio de malandro desse tipo. Bem feito mesmo. Recupera-se logo, e volta pra empinar e se lascar novamente.

    ResponderExcluir
  6. Oq aconteceu foi excesso de velocidade, nao teve nenhuma acrobacia la, eu tava na hora e vi tudo que aconteceu, ele desceu a rua muito rapido e nao conceguiu tirar do fundo do carro, ele é muito novo nao merece morrer, Fé em Deus tu vai ficar bem mlk. Força Francisco Junior

    ResponderExcluir
  7. Fico com Pena desse pobre rapaz, e o com mais pena ai dessa pessoa que diz que Empinar é um ARTE realmente é uma até mais para profissionais devidamente equipados, não para pessoas que em muitas vezes não Possuem nem CNH e o capacete de segurança e um equipamento de segurança Obrigatório.
    Parabéns aos Guerreiros da Policia Militar de Santa Maria e São Felix que vem desempenhado um excelente trabalho e também a equipe do SAMU 192 pelo excelente trabalho presto a toda população.

    ResponderExcluir
  8. as acrobacias ele estava fazendo em sao felix q eu vi na hora...ele caiu umas 3 vezes antes..era um aviso de Deus pra ele ir mais devagar, mas ele nao obedeceu

    ResponderExcluir
  9. Como diz o comentário a cima empinar é ARTE cair faz parte então para que parar vamos continuar a colocar nossas motos no ponto sem medo de cair... FORÇA:Francisco Junior

    ResponderExcluir
  10. Antes ele do que pessoas inocentes. Se ele realmente estava empinando, que ficou prejudicado foi somente o dono da hilux.

    ResponderExcluir
  11. É uma pena q um rapaz tão jovem tenha uma cabeça tão ocá,mas com fé em Deus ele vai fik bem Força Francisco Junior!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk! se lascou ... imprudência dá nisso aí. néh

    ResponderExcluir
  13. Ao colega que diz que empinar é uma ARTE tenho pena dele Pois e um Pobre coitados daqueles que Quando a policia pegue empinado fica chorando pedido para não o multarem e chorando dizendo: "SOU TRABAIADOR SINHOR NÃO ME LEVA NÃO" trabalhador não faz molecagem não.

    ResponderExcluir
  14. que deus abencoe ele que saia desta com muita vida lute rapaz pela vida

    ResponderExcluir
  15. primão DEUS esta com você, vai c recupera rápido, estou rezando por você, fica com DEUS. tudo no final da certo. conte comigo para o que for der e vier. abraço

    ResponderExcluir
  16. Que tudo dê certo, ainda bem que não atingiu inocentes...
    uma pena pelo carro amassado, carro este que NÃO É UMA HILUX GENTE, AFFS.

    ResponderExcluir
  17. E QUE VOU DEIXAR AQUI BEM CLARO. QUE ELE NÃO ESTAVA FAZENDO NENHUMA ACROBACIA, ESSES POVO da rua ADORA INVENTAR. ele estava descendo a ladeira do esquinão em alta velocidade e colidiu com o veiculo branco que vcs veem ai na foto acima. foi quando ele caiu e a moto saiu derrapando por uns 10 metros mais ou menos.. minha mãe e meu marido que viu primeiro e tentou ajudar, só q como não pode mexer, acionamos a SAMU, que em 5 minutos já estava fazendo os primeiros socorros.E AGORA É SÓ REZAR PARA QUE ELE FIQUE BEM. pois o que não qe vc não quer para vc não deseje pra ninguém. pois ninguém sabe o dia de amanhã., pq ontem, aconteceu esse acidente com ele, e amanhã pode acontecer com vc; QUE DEUS DE MUITA SAUDE PRA ELE.

    ResponderExcluir
  18. Deus no comando, com fé nele esse menino vai se curar, melhoras Fracisco

    ResponderExcluir
  19. Desejo melhoras a esse rapaz ...Deus dará forças a ele e os familiares...

    ResponderExcluir
  20. Força Franciso Junior, DEUS te abençoe garoto você é jovem e vai sair dessa com saúde!! Para os mal informados, o jovem não estava fazendo acrobacias, foi um acidente de percuso que pode acontecer com qualquer um de nós.... devemos pensar positivo e não vir com pensamentos negativos.... Que DEUS abençoe a Francisco e toda a sua familia...

    ResponderExcluir
  21. Como tem gente maldosa...
    Vamos torcer para que esse rapaz fique bom logo e deixe de fazer besteiras, tambem elogiar os policiais e agentes do SAMU pela rapidez no atendimento.

    ResponderExcluir
  22. Realmente é muito triste mas o que se vê em São Félix e Santa Maria é imprudência, motocicletas em alta velocidade, pessoas sem os equipamentos de proteção...se ele tava ou não empinando foi um problema dele cada um é responsável pelos seus atos, fico triste né mas fazer o que espero que ele sai dessa sem nenhuma sequela e aprenda a lição!!Que Deus o proteja...

    ResponderExcluir
  23. Acrobacias? Por acaso vocês se informaram realmente direito? Eu fico indignada com esse tipo de atitude. Não relataram aqui e em nenhum lugar que isso foi tentativa de homicídio?? Sabem que ele foi violentado brutalmente por um homem 3 vezes maior que ele no início da ponte em São Felix?? Sabem que foi esse o homem CAUSADOR da queda do meu irmão?? Não né. não sabem, ou sabem ou omitem. Já que vocês só se importam em mostrar o lado ruim das pessoas pra que sirva de exemplo pros demais. Sim, ele não é um exemplar de menino perfeito, é humano e assim como todos nós, comete erros! Mas nesse caso, não foi bem assim a história. O que eu acho é que a Polícia deveria se mover pra achar o homem que fez essa barbaridade e prendê-lo! Já que meu irmão não é o único a correr risco aqui. ninguém sabe qual foi o motivo desse homem ter agredido Junior, e se está pensando em fazer algum mal à família. Então, policiais, envés de expor meu irmão dessa maneira, se empenhem em fazer seus papeis e averiguar o que houve! A família agradeceria.

    ResponderExcluir
  24. Uma corrente do bem pra Junio!!!!!! Familia Deus de a forca nessesaria pra superar tamanha provacao !! Boa sorte !!!!

    ResponderExcluir
  25. Moro perto onde ocorreu o acidente e fico preocupada com essas pessoas que andam em alta velocidade, pois tenho duas crianças que gostam de brincar nas calçadas e esses jovens pegam motos para andarem como loucos. Ainda bem que bateu no carro e ñ em inocentes, aqui na minha rua passam sempre rapazes em alta velocidade espero q ñ aconteça o pior para as autoridades tomarem providências, ñ tem q só multar e sim fazer com q eles respondam pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  26. Eu fico aqui imaginando se um cara desse empinando cai e acerta meu filho que tem só 2 anos e gosta de brincar na calçada... Num gosto nem de pensar, na desgraça que aconteceria!!!

    ResponderExcluir
  27. força ai parceiro... logo estara aki nas atividades com a gnt!! vlw

    ResponderExcluir
  28. que deus dê força ao junior e á familia dele

    ResponderExcluir
  29. Alguem ae tem noticias dele ? Se tiver posta ae alguma noticia alguem da familia pois sou colega dele e queria saber informações se ele ja ta conciente e tau.. GRATO.

    ResponderExcluir
  30. Junior melhoras, que Deus te abençoe e vc fique bem logo ! Que Deus esteja sempre com vc.

    ResponderExcluir
  31. melhoras jovem, que Deus cuide de vc neste momento dificil..

    ResponderExcluir
  32. Quero expressar aqui neste momento a verdade sobre o fato do ocorrido....não foi acrobacias e sim uma briga em um bar em São Felix que um homem malhado(bem forte) criou confusão com Junior e quebrou o capacete na cabeça dele,como ele estava sob efeito do álcool e da pancada dada por esse cara que bateu nele com a tentativa de mata-lo,ele a pedido das pessoas do bar que segurava o cara na hora pediu para ele ir embora o mais rápido possível e assim ele fez,veio veloz e tonto com a pancada não viu o carro branco e chocou com o mesmo ocasionando o acidente que todos vocês sabem....portanto PAREM de inventar o que vocês não viram,é feio e rídiculo,se vc quer ibope trabalhe na televisão mas não fiquem aumentando aquilo que não sabem.E mais...espero do fundo do coração que NUNCA aconteça com vcs o que aconteceu com esse rapaz o Junior,pois tenho certeza que nem Deus ficará do seu lado na hora,quanta maldade vcs tem no coração para inventarem falsas calúnias.Ah e para quem não sabe ele foi transferido com a Fé de Deus e tudo ocorreu bem,ainda permanece em coma induzido,mas Deus já providenciou de cuidar dele.Tudo vai ficar bem,tenho fé.Que Deus te proteja Junior hj e sempre e que esteja do seu lado nesse momento!!! Amém!!

    ResponderExcluir
  33. Que vc saia dessa logo Junior, peço a Deus a todo momento que Ele esteja contigo e te proteja de todo mal. Você vai sair dessa, tenha fé !

    ResponderExcluir
  34. é verdade que junior faleceu ?

    ResponderExcluir
  35. GRAÇAS A DEUS ELE ESTÁ SOB SUA PROTENÇAÕ E VAI SAIR BEM E ESCLARECER TUDO QUE OCORREU.

    ResponderExcluir
  36. Ele ta em Brasilia ou Barreiras ? Ja saiu do coma ? Força Junior, Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  37. deus du seu pq os povo vão fazer acrobacia a moto serve para andar

    ResponderExcluir
  38. MORREU!!!!!! NAO RESISTIU AS PEDRAS DE CRACK E NEM AS QUEDAS..

    ResponderExcluir
  39. VC DEVE SER UM USUÁRIO NÉ SEU ÓTARIO, pra ta falando de pedra de crack! vc é muito é um burro, idiota, ninguem ta aqui pra julgar a vida dele e muito menos falar de defeitos, e cuidado viu pq o mundo da voltas. de tanto vc falar de pedras de crak ta, pq se o raio caiu na casa de junior O RAIO PODE CAIR AI NA SUA CASA também VIU..

    ResponderExcluir
  40. gente ele morreu sim!

    ResponderExcluir
  41. Pra quem está dizendo que meu irmão faleceu, é MENTIRA. Ele está se recuperando muito bem na UTI de Barreiras e já está consciente. E peço que POR FAVOR, parem de inventar coisas e fazer piadas de mal gosto.

    ResponderExcluir
  42. Tomara que Deus proteja!!!E de juizo...

    ResponderExcluir
  43. conheco junior é meu amigo e gente fina, fique sabendo de uma briga seguida de agressão envolvendo um individuo que o agrediu, jr não faria isso com ninguem , junior é cabeça e vai sair dessa, doa a quem doer que é contra esse cara. deus está conosco e sabe o que fazer na hora certa..

    ResponderExcluir
  44. pesoal ja to de boa daqui 2 mes vou vouta a anda mais nada me machucou na cabesa nao

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.