,

,

.

.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JOVEM LEVA TIRO DE CHUMBINHO E É SOCORRIDO PARA UPA

Ontem a noite, 16, por volta das 22:00hs, funcionários da UPA informaram através da central 190 que um homem teria dado entrada na UPA com um ferimento ocasionado por arma de fogo. Uma guarnição foi deslocada para o local e foi verificado que o ferimento causado foi por uma arma de chumbinho calibre 5.5.


Questionado sobre o fato, o jovem disse que não viu quem teria atirado nele e que a vítima era pra ser seu irmão, que teve uma desavença com outro rapaz horas antes.

O jovem foi tratado, medicado e liberado em seguida. A Polícia Militar fez rondas no local do incidente porém, o autor do disparo não foi encontrado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. a historia é bem diferente, eu também estava na UPA neste mesmo instante que ele chegou e passando um pouco chegou uns carras armados com um revolver, para terminar de matá-lo, não aconteceu nada porque no local estava uma Guarnição PM, e alguns populares avisaram os policiais que foram atrás dos meliantes.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem manda entrar em briga dos outros otario. Hshshs.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.