,

,

.

.

sábado, 19 de outubro de 2013

HOMEM LEVA TRÊS TIROS NO POVOADO DE MELADO, MUNICÍPIO DE CORRENTINA

Na última quinta-feira, 17, por volta das 21hs, funcionários do Hospital Municipal informaram através da central 190 de Correntina que um  homem teria dado entrada com três perfurações ocasionados por arma de fogo. Uma guarnição da PM foi até o Hospital para averiguar os fatos e identificou a vítima como Domingos Matos dos Santos, 23 anos, onde o mesmo levou três tiros de arma calibre .22 no pescoço e dois nas costas no povoado de Melado, município de Correntina, localizado a cerca de 25km da cidade.



Indagado sobre o autor dos disparos, a vítima informou que teria sido Sebastião Silva Carvalho e que fugiu do local assim que efetuou os disparos. O motivo do desentendimento está sendo mantido em sigilo para não prejudicar as investigações.

Após colher informações, a Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil realizaram diligências no povoado a fim  de capturar o autor dos disparos. Os policiais permaneceram nas imediações do povoado até o inicio da manhã do dia 18, porém, não obtiveram êxito em localizar o elemento.
                                  As polícias Civil...                                               ...e Militar realizando as diligências nas imediações do povoado
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Infelizmente as pessoas perderam o amor a DEUS, o RESPEITO AO PRÓXIMO E A VIDA DOS OUTROS JÁ NÃO VALE MAIS NADA. A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO QUEREM SABER DE PRATICAR OBRAS PARA O FORTALECIMENTO DA ALMA MELHORAR O LUGAR EM QUE VIVEMOS ISSO É COM CERTEZA O REGRESSO DO HOMEM E ASSIM NÓS ESTAMOS CHEGANDO NO FIM DA NOSSA JORNADA AQUI NA TERRA E ISSO É COM TODAS AS CIVILIZAÇÕES NÃO TEMOS MAIS SAIDA O FIM ESTA PERTO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.