,

,

.

.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

HOMEM É EXECUTADO NO ENTRONCAMENTO DE PORTO NOVO


Na última segunda-feira, 07, a Polícia Militar foi informada que tinha acontecido um assassinato no entroncamento do Porto Novo, cerca de 30km de São Félix do Coribe. Uma guarnição foi deslocada para o local para averiguar a situação, confirmando a veracidade do fato. Os policiais militares fizeram o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil e  a Polícia Técnica.

Segundo investigações preliminares baseadas nos depoimentos das testemunhas, a vítima, identificada como Pedro Ozelame, 59 anos, almoçava na companhia de um homem e duas jovens no Restaurante Ponto Certo quando um elemento em uma motocicleta preta se aproximou e efetuou três disparos a queima roupa em Pedro, que saiu correndo para fora do restaurante. 

A vítima ainda percorreu cerca de 150 metros pedindo ajuda até uma barraca de água de coco na beira da BR onde veio a cair dentro de um veículo que estava na barraca. O assassino puxou Pedro de dentro do carro e ainda efetuou mais três disparos na vítima que não teve chance de reagir e veio a falecer. O autor dos disparos evadiu do local sentido Bom Jesus da Lapa. 

A Polícia Civil está investigando o caso.

Imagens fortes a seguir 

 

 

 

 







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Pela forma que aconteceu isso deve ter sido um possível acerto de contas.

    ResponderExcluir
  2. PELA A CRUELDADE O ASSASSINO TAVA COM MUITO ÓDIO

    ResponderExcluir
  3. O valor da Vida acaba quando um ser depara com uma arma........fazendo uso dela.......o sentido da vida parece não ter mais valor............

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o amor ao próximo acabou, o povo está preferindo dar valor a um animal do que o ser humano! #O VALOR DA VIDA ESTA ACABANDO.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável,mesmo que fosse uma pessoa má,desonesta ou,enfim...ñ merecia ter passado por tudo aquilo. Uma cena aterrorizante.

    ResponderExcluir
  6. pow este deveria ta devendo muito ou foi uma vingasa bem cruellllll

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.