,

,

.

.

sábado, 12 de outubro de 2013

FUGA NO COMPLEXO POLICIAL DE SÃO FÉLIX DO CORIBE


local da fuga
Ontem (11) de madrugada, Gildo Pereira dos Santos, preso acusado de roubo e estupro, conseguiu abrir um buraco na parede do banheiro da cela e fugiu. Gildo estava preso em uma cela com mais três indivíduos que não quiseram fugir. A Polícia fez rondas, mas até o momento não conseguiu localizar o elemento. Quem tiver alguma informação ligue 190. Antes de ser preso ele tinha residência no Bairro Bela Vista.

Gildo Ferreira do Santos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. e ninguém escutou ele abrir esse buraco? nossa estavam todos dopados por que o buraco é grande.

    ResponderExcluir
  2. Também né.... O local onde funciona essa delegacia não tem estrutura nenhuma para ser uma delegacia, pois as paredes não foram programadas para evitar perfurações, parede feita de alvenaria, sem qualquer reforço que impeça que objetos pontiagudo faça a abertura na parede.
    Na verdade, essa delegacia é um armengo, trata-se de um cômodo residencial, antes aí funcionava um bar, depois uma loja de venda de pneus, enfim, suas paredes não tem estrutura para funcionamento de uma delegacia. Infelizmente, a população, agora, é que paga, com esse elemento perigoso solto.
    E mais, e o vigilante da delegacia, será que dormiu demais e não ouvia nada, ou ele não vigiava o recinto. É como sempre falo. Para trabalhar em delegacia, principalmente como vigilante, tem que ser alguem que tenha perfil. Coloca lá um sonso que só faz dormir, não tem perspicácia alguma. Gente assim e ninguem é a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.